Planeje um pacote de viagem completo para Marília de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Marília

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Marília é uma cidade pequena, localizada no interior de São Paulo, mais conhecida pela produção de alimentos e considerável oferta de serviços médicos. Mas não se iluda achando que esta será uma cidade sem graça e sem atrativos, pois há uma série de opções de ótima programação ao ar livre, museus interessantes e feiras para visitar. Além disso, em Marília há um Campus Universitário (da Unesp), fator que certamente contribui para que a cidade seja repleta de jovens. Por isso também, você ainda poderá contar com diversos excelentes bares e uma agitada vida noturna.

    Entre os seus principais pontos turísticos destacamos o Horto Florestal e o Bosque Municipal, o Japonês Nikkey Clube, museus como o de Paleontologia, teatros, feirinhas e a Catedral Basílica de São Bento. Mesmo sendo tão próxima de uma grande metrópole como São Paulo, Marília ainda consegue manter características de uma cidade tranquila, ideal para relaxar e curtir as férias em família. Prepare-se para uma viagem inesquecível, sozinho, a dois ou com a família, ao comprar um pacote de viagem para Marília.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O Teatro Sesi de Marília oferece uma grande diversidade de atividades culturais durante todo o ano. Além de apresentações, shows e outros espetáculos, o local conta com uma interessante exposição de fotos na entrada, que com certeza vão surpreender você.

    O Teatro Municipal de Marília é mais um espaço cultural da cidade reservado aos espetáculos. Além das apresentações do local, os seus arredores reservam diversas feiras, como a bela Feira de Orquídeas que acontece periodicamente.

    A basílica de São Bento foi construída em 1929 em estilo barroco e foi a primeira paróquia da cidade. Ela já foi quase completamente reformada para ficar mais moderna e acessível, mantendo suas características históricas. O seu teto possui uma bela obra de arte que retrata toda a vida de São Bento Abade.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Marília possui diversas áreas verdes que valorizam o meio ambiente, excelentes para passear, apreciar a natureza e relaxar entre a fauna e a flora do local. O Bosque Municipal, o Horto Florestal são enormes áreas verdes preservadas. Também há uma área especial para reflorestamento e muita vegetação natural. Estes espaços podem ser visitados por quem deseja um contato maior com a natureza durante a viagem.

    A cidade de Marília possui a maior imigração japonesa do interior de São Paulo. Por isso, é natural que haja construções que celebrem essa cultura. O Nikkey Clube foi criado por essa comunidade de imigrantes para conservar todas as tradições desse país, com time de beisebol local, possibilidade de empregos no próprio Japão e a Japan Fest, que acontece sempre em abril e reúne muita música, dança e comidas japonesas.

    Apesar de pequeno, o Museu de Paleontologia de Marília é uma opção de passeio super interessante, principalmente se você está viajando com crianças. Os ossos, fósseis e fotos que você pode ver no local certamente encantarão pessoas de todas as idades por ensinar mais sobre a história natural dessa região, que é um antigo sítio arqueológico.

    Publicidade

    Publicidade