Planeje um pacote de viagem completo para Maresias de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Maresias

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Localizada na cidade de São Sebastião, a praia de Maresias é sede das principais competições de bodyboard e surf, atraindo surfistas e turistas de todos os cantos. São 5km de areia branca cercada pela exuberante Mata Atlântica, em um mar com ondas que formam tubos perfeitos. Possui excelente infraestrutura, sendo uma das mais badaladas praias do litoral norte de São Paulo.

    Antes de decidir o seu pacote de viagem para Maresias, fique por dentro das atrações que este reduto do surf reserva para você.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Maresias possui a vida noturna mais agitada do litoral paulista. À noite, os bares e restaurantes da Avenida Francisco Loup ficam lotados de gente bonita, com muita música, alegria e azaração. Os destaques são os clubes Sirena, um dos pioneiros da electromusic no Brasil, e Parador Beach Club, onde o agito começa na beira da praia antes do sol se pôr.

    Para quem quer fugir do samba e do axé, Maresias é a praia certa para passar o Carnaval. Nessa época do ano, as casas noturnas oferecem uma programação especial com o melhor da electromusic. Djs como Bob Sinclair, David Getta e Fatboy Slim, são alguns nomes que já passaram por lá. Mas o som não fica só nos clubes, porque na areia, a folia rola dia e noite. Quer curtir o Carnaval em clima de rave? Não deixe para a última hora. Compre agora o seu pacote Maresias e garanta um lugar nessa festa!

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Trilha para Paúba conta com um trecho de cerca de 40 minutos (ida e volta) de caminhada pelo interior da Mata Atlântica até a praia de Paúba, que é boa para banho e muito mais tranquila, ao contrário da vizinha Maresias. Para se chegar à trilha, é preciso seguir até o final da Avenida Francisco Loup, atravessar a ponte e entrar pela estradinha de terra que aparece antes da próxima curva. Do caminho, pode-se avistar as duas praias e ter um lindo panorama do pôr do sol.

    Nos arredores da praia de Maresias, a natureza reserva belas cachoeiras de águas cristalinas cercadas pelas belezas naturais da Mata Atlântica. Os destaques são: a cachoeira em Toque-Toque Grande, com piscinas naturais, e Calhetas, ideal para a prática de cascading, com 90m de queda. Para quem gosta de adrenalina, essa aventura não pode faltar no pacote para Maresias.

    A Trilha da Praia Brava fica entre Maresias e Boiçucanga, sendo uma ótima opção para os adeptos do trekking. O percurso, que dura cerca de 3 horas, passa por praias, costões rochosos, restinga e mata de encosta, em meio a diversidade natural da Serra do Juqueriquerê que forma um importante corredor biológico na região. É preciso um guia para monitorar o trajeto.

    Publicidade

    Publicidade