Planeje um pacote de viagem completo para Maputo de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Maputo

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Para quem está a fim de viver uma aventura, gosta de viajar pela história de diferentes povos e para quem se liga em paisagens e cultura, Maputo é um destino. Trata-se de uma cidade plana, com desenvolvimento planejado no período colonial português, o que permite uma fácil orientação para residentes e turistas.

    Conhecida pelas suas avenidas extensas e repletas de árvores, Maputo é uma das mais belas cidades africanas e irá permanecer por muito tempo na sua memória. Quem visita a cidade fica encantado pelo ritmo de vida descontraído e pela atmosfera casual que se vive na cidade. Prepare-se para uma experiência fantástica ao comprar os seus pacotes para Maputo e aproveite as nossas dicas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Nos seus pacotes de Maputo não podem faltar uma visita a este incrível exemplar de arquitetura que foi construído no início do século XX, também pelo atelier de Gustave Eiffel, e é considerada a sétima estação mais bela do mundo.

    Aqui você encontra uma enorme variedade de coleções, como uma grande coleção de insetos datada do principio do século XIX, além de varias peças raras, como é o caso de duas presas de elefante com mais de 60 quilos cada, um exemplar de rinoceronte preto e outro branco (quase extinto), e a representação de quase toda a fauna do país.

    Dispondo de aproximadamente 35 quilômetros de comprimento e quase 7 de largura, a Ilha do Bazaruto é a maior do arquipélago que está classificado como Patrimônio Nacional. Dispondo de paisagens deslumbrantes, não deixe de curtir o sol, o mar e o contato com a natureza e tranquilidade da ilha. Você poderá passear pelas indescritíveis praias de areia branca e água cristalina, e fazer uma série de atividades, como pesca, mergulho, natação, passeios, entre outros.

    A Ilha de Inhaca é um paraíso natural que fica a 15 minutos de voo de Maputo. Localizada na entrada da Baía de Delagoa, é o destino ideal para quem quer relaxar ao ritmo de uma ilha semitropical, bem no meio oceano Índico. Oferece condições únicas para a prática do mergulho ou pesca em alto-mar, e é um porto seguro para iates, barcos e cruzeiros. É considerada área protegida desde 1976, e mantém ainda várias zonas inexploradas.

    Presente em, praticamente, todos os pacotes de viagens para Maputo esta ilha está situada perto de Nampula no Norte, declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Este edifício foi construído em finais do século XIX, com autoria do atelier de (ninguém menos que) Gustav Eiffel, encomendado pelo então Governo colonial à Bélgica. Destinava-se a ser a residência do governador de Moçambique. A beleza descomunal desta construção salta aos olhos logo à primeira vista. Não deixe de conhecer também por dentro este maravilhoso prédio.

    Este local fenomenal que fica no porto de Maputo permite que você desfrute de uma saborosa mariscada por um preço mais que justo. Aí você também poderá comprar algumas iguarias do local para trazer com você de volta para casa, para temperar suas refeições do dia-a-dia.

    No Museu da Revolução você se depara com toda a história da Revolução em Moçambique, descrita em mapas e fotografias, e acompanhada por armas e uniformes. Vale muito à pena visitar para conhecer mais sobre a sociedade e história do lugar.

    Este magnífico Jardim tem um portão de entrada em estilo manuelino e fica na Avenida Samora Machel. Foi projetado em 1885 e possui uma coleção de plantas indígenas e exóticas que você não pode perder.

    Publicidade

    Publicidade