Planeje uma viagem completa para as Maldivas de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer nas Maldivas

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Você anda exausto de trabalho e stress do dia-a-dia? As Maldivas podem ser o seu paraíso. Lá você vai encontrar o melhor descanso e repouso, e ainda o exotismo e cultura que você tanto procura. Este é o único lugar da Terra que ainda está em seu estado natural ainda está conservado. Isso é incrível!

    Os pacotes de viagens para Maldivas são procurados tanto por pessoas que querem descansar, quanto por curiosos e amantes da natureza. O arquipélago é formado por 1196 ilhas encravadas no coração do Oceano Índico. As Maldivas situam-se a Sul da Índia e a Oeste do Sri Lanka. Por ser um ponto tão isolado, as suas preocupações ficam de fora desta viagem, garantindo que você encontrará apenas calma e beleza natural. Veja as dicas que reservamos especialmente para você e sua família.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Desfrute de uma temperatura média anual alta, perfeita para curtir uma praia de janeiro à janeiro. Por conta do clima quente, as águas do mar sempre estão numa temperatura ótima, e convidando você a um mergulho relaxante e renovador. Se você gosta de praias, não pense duas vezes e adquira já um pacote para Maldivas.

    Não deixe jamais de visitar os lindos e maravilhosos recifes de corais distribuídos pelo límpido azul turquesa do Oceano Índico. As cores das plantas e dos peixes são bastante variadas e inacreditáveis. O Oceano Índico é biologicamente muito rico! Sabia que este é um dos lugares mais legais do mundo para mergulho? É possível alcançar uma visibilidade de até 60 metros abaixo da água.

    Quase todos os hotéis da região têm uma escola de mergulho com profissionais competentes. Além do mergulho, você pode praticar muitos esportes, como surf, kitesurf, polo aquático e muitos mais.

    Outro aspecto curioso é a presença forte do Islamismo. Para todos os que gostam e admiram culturas e religiões diferentes, aqui está uma boa oportunidade de juntar o descanso ao interesse por novos conceitos.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Localizados na cidade de Malé, o Centro Islâmico, as mesquitas e o Palácio Mulee-Aage são referências da religião islâmica na região e valem muito a visita. Você também pode aproveitar para dar um pulinho ao Mercado de Peixe, onde poderá comprar deliciosos iguarias locais.

    Himmafushi é uma das ilhas habitadas do Atol Kaafu, sendo uma aldeia simples que vive basicamente da pesca. Passear por suas ruas é uma experiência muito interessante e pode render amizade com os nativos, que são muito simpáticos e adoram compartilhar e interagir com os turistas que se mostram interessados. Descanse e curta a praia bela e calma neste local.

    Nas Maldivas está o maior submarino de passageiros do mundo, o Whale Submarine (ou “Submarino Baleia”). Fazer um passeio de submarino é uma experiência única que vai proporcionar um olhar diferente das belezas das ilhas. Ver o fundo do mar é uma aventura que jamais sairá de sua memória.

    Para conhecer verdadeiramente a cultura e os costumes do povo, é perfeito procurar os mercados de artesanato. Em quase todas as cidades há pelo menos um mercado especializado em arte e artesanato locais, onde você poderá comprar lindas lembrancinhas feitas de coco, madeira, escamas e cascos de tartaruga, ótimos representantes da cultura Maldiva.

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade

    Publicidade