Planeje um pacote de viagem completo para Macaé de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Macaé

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Está a fim de viajar para um lugar bonito e tranquilo? Macaé é a pedida certa! Comprando o seu pacote de viagem para Macaé você terá acesso a inúmeras praias belíssimas e poderá fazer diversas atividades, como assistir aos surfistas em suas manobras radicais, aprender a surfar, jogar frescobol, praticar kite surf e muito mais.

    O Submarino Viagens preparou um guia para que você compre seu pacote para Macaé e aproveite a viagem ao máximo! Confira as dicas e curta seu pacote Macaé.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Praia São José do Barreto é a continuidade da Praia da Barra de Macaé e é muito utilizada para a pesca por ser praia de mar aberto. Na orla é possível encontrar mulheres que confeccionam redes de pesca, elas são sempre simpáticas com os turistas e adoram contar suas aventuras em alto mar.

    O mar da Praia Campista é bastante agitado e o que mais se vê são os coloridos das pipas de kyte surf. O lugar atrai surfistas do mundo inteiro em busca da onda perfeita. Essa praia fica entre a Praia dos Cavaleiros e a Praia do Farol.

    A Praia do Farol é bem pequenininha, não chega a 500m de extensão. Ela tem águas transparentes e mornas, a areia é bem grossa e tem uma tonalidade amarelada. Nessa praia é possível ver muitas tartarugas, é um show a parte!

    O Arquipélago de Sant´Anna é um dos principais santuários ecológicos da cidade e fica a apenas 8km da costa. Formado pela Ilha Ponta das Cavalas, Ilhote Sul, Sant´Anna, Ilhote e Ilha do Francês, o arquipélago é o local de desova de muitas aves marinhas, como as gaivotas. Para quem gosta de natureza e de ar puro, ver a desova das aves é um espetáculo! Sant´Anna é considerado um pedacinho do paraíso em Macaé.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Com mais de 1.500 metros de extensão, a Praia dos Cavaleiros abriga os melhores restaurantes e bares da região, desde comida tipicamente litorânea até comida japonesa. Além da beleza natural do local, o que mais atrai os turistas é a variedade gastronômica durante a noite. Durante o dia, a orla é o principal point.

    Para quem gosta de esportes essa praia é uma excelente opção, pois lá você pode praticar futvolei, vôlei, frescobol, bodyboard, surf e ainda conhecer gente nova.

    A Praia do Pecado é ideal para quem quer aprender a praticar bodyboard e surf. Lá você encontra escolinhas se surf para aprender a surfar na areia e depois encarar o mar com segurança. A região também é famosa por atrair turistas que gostam de pescar com linha ou da pesca de mergulho junto ao costão.

    A Praia da Barra de Macaé tem dois quilômetros de extensão e chama a atenção pela constante variação de temperatura, transparências e cores. A praia recebe a água das nascentes do Rio Macaé e por isso tem essa mistura. O lugar é belíssimo, porém não é aconselhável tomar banho de mar.

    Publicidade

    Publicidade