Planeje um pacote de viagem completo para Los Roques de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Los Roques

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Los Roques é um arquipélago que pertence à Venezuela. Muito frequentado por pessoas que estão querendo dar um tempo da vida na cidade grande, Los Roques oferece justamente isso: paz e muita beleza. Os nativos das ilhas são alegres e ficam felizes ao conhecer novas pessoas.

    Acompanhe o guia que preparamos para você e conheça a pé a cidade de Gran Roque, onde todas as ruas são de areia, e as casas, muito bonitas. Depois parta na sua exploração para visitar as belas ilhas com praias pacíficas que adornam a região.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Não deixe de fazer uma longa e lenta caminhada pela magnífica cidade de Gran Roque. Nela há o porto, ele é bem pequeno, e é dali que partem as navegações que chegam nas ilhas mais afastadas. Quando você estiver passeando por Gran Roque será fácil se esquecer do tempo. Até porque todo o lugar parece funcionar num tempo diverso do que nós conhecemos. As pessoa por ali tem o seu próprio ritmo, o seu próprio tempo. Passeiam despreocupadas e sorridentes. Aproveite para conhecer algum restaurante local. Eles preparam ótimos pratos de pescados. O passeio por Gran Roque não pode ficar de fora do seu pacote Los Roques.

    Conheça também Dos Mosquises e Sarquí, um lugar magnífico. A essa altura, você já será um explorador especialista. Grande parte do prazer de se conhecer Los Roques é que você tem a experiência legítima de um explorador que sai num barquinho conhecendo novos lugares. A impressão que se tem ao chegar na ilha é que se trata de um território ainda não conhecido pelo homem. O som do vento domina o lugar. Você vai ficar maravilhado com os coqueiros que despontam de todos os cantos da paisagem. A passagem por Dos Mosquises e Sarquí vale muito a pena e o deixará bastante inspirado.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Cayo D’água é a ilha mais distante para a qual ainda se permitem visitas. Para se ter uma ideia, a ida de barca chega a uma hora. Portanto, ainda é um passeio que se vale muito a pena fazer. Quando for para Cayo D’água, não se esqueça em hipótese alguma de levar o seu protetor solar. Isso porque a incidência de sol lá é muito alta, perfeito para as pessoas que adoram as praias cristalinas, pacíficas e tranquilas. Você descobrirá que as areias das praias podem ser ainda mais brancas do que pensava. Aproveite para usar alguma das sombrinhas que os estabelecimentos próximos oferecem às pessoas que consoem algo. Não deixe de visitar Cayo D’água no pacote de viagem para Los Roques.

    Madrisquí é mais uma das praias que não se pode deixar de conhecer quando se visita Los Roques. A praia abriga águas translucidas, através da qual é possível até mesmo ver os peixes nadando. Venha para cá quando quiser fugir de toda a agitação do hotel onde estiver hospedado. Venha para essa praia quando quiser entrar num contato mais profundo com a natureza. Entre nas águas azuis e fique imóvel. Você sentirá os peixinhos passando por você. A sensação de paz que se tem em Madrisquí é incomparável com qualquer outro lugar do mundo. Você simplesmente não pode perder a oportunidade de conhecer Madrisquí no pacote para Los Roques.

    Publicidade

    Publicidade