Planeje um pacote de viagem completo para Los Angeles de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Los Angeles

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A cidade de Los Angeles confirma e ao mesmo tempo desmente os seus estereótipos. Por um lado, é sim uma imensa metrópole com ruas congestionadas; por outro, contém uma das culturas mais vastas de todo o mundo, com bairros cheios de personalidade e charme. Você pode ver esses dois lados muito claramente quando caminha pelas ruas da cidade. Pode ver o glamour das marcas de Hollywood e a cena de arte alternativa que acontecem em lugares menos frequentados pelos turistas. A cidade tem espaço para todos os gostos. No pacote Los Angeles, várias são as atrações para se fazer. Conheça Venice Beach, uma praia criada para parecer a Veneza italiana. Mergulhe fundo no mundo do cinema conhecendo os estúdios onde os filmes são produzidos, e depois a calçada da fama, com a assinatura de diversos artistas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    No seu pacote de viagem para Los Angeles, não deixe de fazer uma visita a Venice Beach. Criada no começo do século 1920, Venice Beach é modelada na cidade italiana de Veneza. Embora o resultado final não tenha ficado muito parecido, a praia ganhou a sua própria fama, já que o visual criado acabou sendo novo e muito atraente. A fama dessa praia vem da passarela que fica à margem do mar. Diariamente por ali pode se ver todo tipo de gente, é como um desfile constante. Ótimo lugar para conhecer gente bonita e comer de todo tipo de comida, o que é uma característica geral nos Estados Unidos.

    Essa edificação é uma das mais impressionantes do mundo em termos de arquitetura. Este centro de cultura impressionante abriga algumas das obras de arte mais valiosas do mundo. A estrutura é circular. Você pode conhecer todo o território do lugar sem perceber que está se movimentando, e a sensação é bastante agradável.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Comece logo pela parte mais icônica da cidade. Desde os anos 1920, o Paramount Pictures Studios produziu um imenso número de filmes que acabou por lançar estrelas no mundo do cinema. Para visitar o estúdio, você deve reservar um lugar nos passeios guiados por instrutores. É uma experiência que vale muito a pena, porque todas as pessoas vão acabar dando de cara com algum estúdio, personagem ou produção televisiva de que gostam muito e que evocam muitos sentimentos. Algo que não pode ficar de fora do seu pacote para Los Angeles.

    Dando continuidade ao passeio pelo mundo do cinema, agora é a hora de conhecer o Hollywood Walk of Fame. Um dos locais mais icônicos de Hollywood, esta calçada recebe milhões de turistas todos os anos, que ali vão para ver as marcas de seus artistas preferidos. O passeio pelo Hollywood Walk of Fame é como entrar num mundo de fantasia povoado por personagens de todos os tipos. Aproveite para dar uma olhada nos artistas de rua que ali ganham a vida, pessoas fantasiadas de super heróis ou personagens da Disney. O local, ainda por cima, é muito bom para se conhecer pessoas novas, já que a qualquer hora do dia concentra milhares de turistas vindos de todos os cantos do mundo.

    Publicidade

    Publicidade