Planeje um pacote de viagem completo para Londres de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Londres

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Há muitas imagens que podem ser procuradas assim que o turista chega em Londres. O ônibus vermelho de dois andares, os táxis pretos, motoristas dirigindo do "lado contrário", o Big Ben, entre outras. Londres é a maior cidade do Reino Unido e oferece muitas atrações, diversão e tradição para quem a visita. Prepare-se para conhecer uma das cidades mais empolgantes da Europa com seu pacote para Londres.

    Entre os melhores lugares para curtir a cidade, há uma grande variedade de museus, pubs e lojas, além de seus monumentos históricos e construções imponentes que são pontos turísticos indiscutíveis. A gastronomia, que há alguns anos não tinha uma fama muito boa, por causa do prato simples de fish and chips (peixe frito à milanesa com batata frita), vem sofrendo uma mega renovação e a cidade já é point dos melhores restaurantes e chefs internacionais, incluindo vários restaurantes do famoso chef britânico Jamie Oliver. Conheça agora quais são os lugares essenciais para você curtir o seu pacote de viagem para Londres.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O Museu Madame Tussauds já virou clássico entre qualquer estilo de turistas e é um dos mais concorridos da cidade. O sucesso se dá por causa da técnica de qualidade empregada em cada estátua de cera. Há réplicas de figuras políticas, da famílias real, de cantores e artistas em geral. A Rainha Elizabeth XX, o Príncipe Charles, os Beatles e David Beckham são alguns dos bonecos de cera que podem ser vistos no museu. Prepare a camara fotográfica e tire várias fotos com seus artistas favoritos, será divertidíssimo!

    O Big Ben é um dos maiores cartões-postais do país e um verdadeiro símbolo da famosa pontualidade inglesa. Só após ver de perto o Big Ben dá para acreditar que realmente se visitou Londres. Sua fama e sua arquitetura atraem pessoas de todo o mundo que ficam ao seu redor tirando fotos e observando o imponente monumento.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A London Eye está para Londres, assim como a Torre Eiffel está para Paris. A comparação é inevitável, já que as duas oferecem vistas deslumbrantes da cidade admirada do alto. A roda gigante London Eye foi construída para ser temporária, mas hoje já é algo definitivo na paisagem da cidade. Numa viagem de 30 minutos, o passeio mostra boas visões do Rio Tâmisa e do Parlamento.

    A Tower Bridge é a ponte mais famosa de todo o mundo e foi construída em 1894. Ela é a clássica ponte que se abre quando barcos e navios vão passar. É mais um local para fazer uma pausa e deslumbrar-se com uma vista panorâmica de toda a cidade. Também é possível subir suas torres, visitar a Sala de Máquinas Vitorianas com máquinas a vapor originais, salas de casamentos e eventos em geral ou simplesmente atravessá-la caminhando.

    Fundado em 1753, o Museu Britânico é o mais antigo do mundo. O seu impressionante acervo, inclusive é alvo de polêmica, pois parte dos países originários das peças lutam por sua aquisição. Entre as peças que podem ser vistas no museu, estão os Mármores Elgin, A Pedra de Rosetta e bronzes do Benin. Apesar das polêmicas, a visita é obrigatória para entrar em contato direto com obras de importância mundial. Para conhecer todo o seu acervo a fundo, seriam necessários dias. As seções do Egito, Mesopotâmia, e a sala de leitura que já foi utilizada por Marx, Lênin e Bram Stoker são imperdíveis.

    Publicidade

    Publicidade