Planeje um pacote de viagem completo para Lima de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Lima

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Que tal aproveitar os próximos dias de folga ou de férias para conhecer uma cultura diferente? Gostou da ideia? Então providencie um pacote de viagem para Lima, a capital do Peru. A cidade é muito bonita, tem um centro histórico bem preservado, belas praias e um bairro chamado de Mira Flores, que é um dos mais famosos. Embora seja moderno, ele é bem planejado e muito diferente do que você pode ter conhecido no Brasil.

    As belezas naturais também são diferentes, as praias possuem uma paisagem única e uma água bastante gelada. Na berada, ao invés da areia fininha que muitas vezes encontramos no Brasil, lá há pedras pequenas, para as pessoas se sentarem e observarem o mar. Fundada em 1535, Lima tem o seu centro histórico, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Viu quanta coisa diferente em um só lugar? Gostou? Aproveite e reserve o pacote Lima hoje mesmo. Enquanto isso veja as dicas do que visitar lá na capital peruana!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Construída no ano de 1540, a Catedral de Lima foi feita no estilo Barroco. Como a cidade às vezes é atingida por terremotos, ela já foi reconstruída cinco vezes. A igreja é linda e recebeu o corpo de Francisco Pizarro, que está em uma capela feita de mármore. A catedral pode ser visitada durante o dia todo ou no horário das missas. Coloque-a no roteiro de visitas do seu pacote de viagem para Lima.

    A Igreja e monastério de San Francisco é um lugar imperdível. Nele você visitará as catacumbas subterrâneas existentes no local. Elas têm mais de 25 mil ossos dos séculos 17 e 18. Essa construção não se abalou nem com o maior terremoto já sofrido por Lima. A visita é guiada e você pagará uma pequena taxa na entrada. Estudantes têm descontos desde que apresentem a carteirinha internacional. Fica bem perto da Praça das Armas e é um dos lugares imperdíveis da capital peruana! Abre diariamente em horário comercial. Fotos não são permitidas dentro do local nem na igreja.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Boa parte das maiores cidades do país possui uma Praça das Armas e em Lima isso não é diferente. Nela fica o Palácio de Gobierno, uma a igreja e o famoso convento de San Francisco. É a principal praça da capital peruana e onde fica o centro do poder político do país. Nessa região há trenzinhos que passam pelos principais pontos turísticos do centro, com um guia explicando tudo. Há também alguns ônibus que fazem passeios maiores e podem fazer parte da programação do seu pacote para Lima. Muitas lojas e restaurantes saborosos são encontrados na região, um ótimo lugar para você degustar doces e pratos típicos do país.

    Se você precisar trocar dinheiro, de reais para soles ou de dólares para soles, você encontra pessoas uniformizadas e regularizadas nas ruas dessa região, que fazem a troca de moeda com facilidade. No geral eles ficam vestidos em azul com uma identificação.

    Publicidade

    Publicidade