Planeje um pacote de viagem completo para La Paz de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em La Paz

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Em suas ruas, construções e sociedade, a capital da Bolívia carrega mais de 400 anos de história desde sua fundação pelos espanhóis. Se você está a fim de viver uma aventura, se curte a ideia de viajar pela história de diferentes povos, e se você se liga em natureza e cultura La Paz é um destino certo para você. Você não vai querer perder todo o valor histórico incalculável que se sente ao percorrer a cidade. Prepare-se para uma experiência fantástica ao comprar os seus pacotes para La Paz e fique ligado nas nossas dicas para a sua viagem.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Copacabana é uma cidade de enorme importância, e uma das mais bonitas da região. A Igreja do Santuário de Copacabana é de uma riqueza arquitetônica sem precedentes no país, e o seu museu é um deleite para os olhos. Pegar um livro, ir à praia e sentar-se para curtir o pôr do sol no lago vai valer muito à pena.

    A "Ilha do Sol" é um lugar indescritível que encanta até os turistas mais exigentes. De uma tranquilidade incrível, a Ilha do Sol dá de presente ao visitante vistas fantásticas que podem ser apreciadas juntamente com o sossego do local.

    O Altiplano é parte integrante de todos os pacotes La Paz, este local tem paisagens tão lindas que parecem ser de outro planeta. A coloração da imensa flora dá o tom da paisagem. Nesta planície estão localizadas pequenas igrejas e povoados tradicionais que você não deve deixar de visitar, onde com certeza você vai aproveitar festas regionais curtindo o que há de mais típico no lugar.

    Há quem diga que Sorata é o paraíso na Terra, e a verdade é que se não for, não deve ficar devendo pouco. É uma cidade tranquila que consta em todos os pacotes de viagens para La Paz, e em que o melhor que você pode fazer é explorar sua natureza, seus rios, montanhas e, por quê não, ir a um pub e experimentar a comida regional.

    Completamente afastado da civilização, o Parque Nacional Madidi é sem dúvida um local que não pode ficar de fora da sua viagem. Situado no limite com a Amazônia, é considerado um local único no mundo, com fauna riquíssima que inclui uma quantidade impressionante de aves e insetos.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A própria cidade é um ponto turístico por si só, pois aí, com a mistura entre o que era a cidade espanhola por um lado, e a cidade dos índios com seus templos por outro. Além da estrutura da cidade, a vida noturna ativa é um ponto forte com uma grande variedade de pubs, bares e discotecas com um toque pitoresco. El alto é o ponto que permite ter uma vista deslumbrante sobre a cidade e que não pode ser perdida, e devidamente registada. Não se esqueça da sua maquina fotográfica! La Paz está rodeada por impressionantes paisagens, todas elas naturais. As mais conhecidas são El Valle de las Ánimas, El Valle de la Luna e La Muela del Diablo.

    Uma visita à La Paz não estará completa sem alugar uma bicicleta e seguir pelo "caminho da morte" desfrutando das suas incríveis e vertiginosas paisagens. O Lago Titicaca é o lago navegável mais alto do mundo e tem lugares que não podem ser esquecidos, ideias para aproveitar um tempo de relaxamento e tranquilidade, apreciando a paisagem inigualável deste Lago fenomenal.

    Publicidade

    Publicidade