Planeje um pacote de viagem completo para Jericoacoara de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Jericoacoara

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Que tal comprar um pacote de viagem para Jericoacoara? Jijoca de Jericoacoara é uma cidade litorânea do estado do Ceará, muito famoso pelas suas belezas naturais. A praia mais famosa de lá, a de Jericoacoara, com água cristalina é considerada uma das mais lindas do mundo e fica dentro do 'Parque nacional de Jericoacoara'.

    É muito visitada por quem gosta de esportes náuticos, por quem quer relaxar e fazer passeios diferentes. Se você está procurando um lugar inesquecível para passar dias agradáveis e maravilhosos, corra e garanta o seu pacote Jericoacoara. Enquanto decide o melhor dia para realizar a sua viagem, veja as nossas dicas de passeio lá! Aproveite!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Lagoa de Jijoca é formada pelo barramento dos Córregos do Paraguai e do Mourão. Recebe muitas pessoas durante todo o ano e os habitantes pescam para o sustento da família.

    A Pedra Furada é o ponto mais famoso do local e não tem quem a visite e não se emocione com tanta beleza. Trata-se de um arco enorme que foi esculpido pela ação das ondas. Para visitá-lo você precisa ir à Região Rochosa de Jericoacoara que se estende por cerca de 2 km de litoral e termina na Pedra do Frade. Anualmente, quando o sol se põe, coincide com o furo da Pedra e forma um grande espetáculo de beleza. Coloque esse passeio no roteiro para aproveitar o pacote Jericoacoara.

    O Serrote são duas pequenas serras de formação rochosa onde há vegetação arbustiva, de formação cristalina. Essas serras que protegem a vila dos ventos e das areias das dunas. Quem gosta de caminhar, pode passear por lá. Ótimo para levar as crianças para brincarem e correrem muito por lá. Se não for viajar sozinho e for levar a família, leve todo mundo para passear no serrote! Os pequenos se divertem muito lá. Gostou do que leu? Então não deixe de adquirir seu pacote para Jericoacoara.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Inaugurada no dia de Santa Luzia, dia 13 de dezembro de 1964, a Igreja de Santa Luzia é considerada uma das mais bonitas de toda a região. É um lugar de muita oração e muito bonito. Vale a pena visitá-la.

    A Duna Pôr-do-Sol é um acidente geográfico que fica dentro do Parque Nacional de Jericoacoara. É um dos principais pontos turísticos do lugar e possui uma paisagem belíssima e indescritível. Diariamente, tanto os moradores quanto os turistas dirigem-se ao local para contemplar o por do sol em seu topo. Nada como ver o pôr do sol de frente ao mar. O pessoal também usa algumas pranchas apropriadas para deslizar pela areia. Além disso, muitas vezes, há apresentações de rodas de capoeira. Local bom para passear e interagir com os demais visitantes.

    O Núcleo de Arte, Educação e Cultura Governador Lúcio Gonçalves Alcântara pertence à prefeitura de Jijoca de Jericoacoara. O objetivo do local é popularizar a cultura, principalmente para as crianças e para os adolescentes.

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade

    Publicidade