Planeje uma viagem completa para o Japão de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Japão

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você pretende viajar para o outro lado do mundo, o Japão é uma ótima escolha, pois o país possui catorze patrimônios mundiais da UNESCO. Com um pacote para o Japão, você poderá visitar o Castelo de Himeji e os Monumentos Históricos da Antiga Quioto, cidade que recebe mais de 30 milhões de turistas todos os anos. Os estrangeiros também visitam as cidades de Tóquio, Monte Fuji e Nara, utilizando o shinkansen e aproveitando o conforto da rede de hotéis do país.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Qualquer esforço para visitar Tóquio valerá a pena, você irá se deparar com a riqueza cultural da capital japonesa e todos os seus monumentos, que escondem muita história e misticismo. Tóquio pode não ser a cidade japonesa mais bonita num primeiro olhar, mas você terá que aguçar sua sensibilidade para descobrir as sutilezas ocultas dessa grande cidade. Aproveite que Tóquio é a cidade da moda e um ótimo destino para quem quer comprar roupas de marcas diferentes das vistas por aqui.

    Osaka é a terceira maior do Japão e localiza-se em Kansai, no sul da ilha de Honshu. Além de ser um importante centro comercial e industrial, Osaka é um centro importante de tráfego aéreo e marítimo, contando também com uma extensa rede ferroviária. Com um pacote de viagem para Japão em mãos, você poderá visitar as antigas capitais de Osaka, Nara e Quioto, o Mar Interior do Japão e o movimentado Porto de Kobe. Osaka desempenhou um importante papel na história do Japão, através do seu intercâmbio cultural com países como a China e Coréia. Foi na Baía de Osaka que a influência das artes, ciências e filosofias entrou no Japão.

    Kioto é parada obrigatória para quem viaja ao Japão, e um passeio por lá é como mergulhar nas páginas de um livro de história antiga. Em Kioto é possível caminhar pelas ruas estreitas e repletas de templos milenares. É bem provável que você encontre uma guiesha no caminho, acompanhando um cliente pelas ruas de Gyon. Além disso, você também poderá tomar chá verde em uma das muitas lojas centenárias para esse fim, ver pessoas vestidas com quimono e estudantes uniformizados – o cenário típico do Japão. Imperdível!

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Nara era a antiga capital do Japão, e possui o gigantesco templo budista de Todaiji, que é o maior edifício de madeira do mundo. Visitar esse lugar pode render bastantes emoções para quem gosta de desbravar territórios, pois tesouros por lá é o que não falta, como por exemplo, o pagode de Yakushiji e outro templo esplêndido, chamado Horyuji.

    Para quem é apaixonado por história, Hiroshima pode ser uma das paradas mais interessantes do Japão. Basta entender fatos históricos como a bomba atômica que o motivo do alto número de turistas lá está explicado. Estando em Hiroshima, não deixe de conhecer Miyajima, que é uma cidade linda e fica lá perto! Uma experiência muito bacana!

    O Castelo de Hijemi é um ponto turístico que não pode ser esquecido na ida ao Japão. O castelo é conhecido devido ao seu brilhante interior branco, que é um complexo palaciano com 82 edifícios de madeira localizado na cidade de Hijemi. Uma visita lá é inesquecível!

    Publicidade

    Publicidade