Planeje uma viagem completa para a Jamaica de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Jamaica

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A Jamaica é a terceira maior ilha das Caraíbas. Em 1494, quando Cristovão Colombo a descobriu, ele descreveu o lugar como “a ilha mais bonita que já viu”.

    Se você está pensando em comprar pacote de viagem para Jamaica é bom saber que a beleza natural do local é mística e incomparável. Aliás, a Jamaica é o berço do rei da música reggae, Bob Marley. Já se imaginou passeando pela mesma atmosfera em que ele viveu? É pensando no seu conforto que o Submarino Viagens preparou um guia especial para que você aproveite muito o pacote para Jamaica. Só de conferir as dicas você vai perceber o quanto o lugar é encantador, mas não pode se esquecer de comprar um pacote Jamaica.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    A Cordilheira Blue Mountains é muito imponente e divide as costas sul e norte da ilha. Você pode apreciar a cordilheira passado pela Port Royal ou em Kingston.

    Na cidade de Negril, o Rick's Café é um dos lugares mais badalados, afinal, ele é frequentado por todo tipo de pessoa, desde famosos até anônimos. O lugar já foi um refúgio jamaicano, mais desde 1974 ele se transformou em um ícone. Lá você pode curtir a música caribenha ou reggae, tomar um drink tropical e apreciar o belíssimo por do sol. Sua localização é perfeita, pois se situa sobre as falésias da cidade.

    Uma curiosidade do local são os saltadores. Eles sobem nas falésias e os turistas pagam para que eles se atirem do precipício. Claro que tudo não passa de uma apresentação esportiva.

    Nine Miles é uma cidade do interior da Jamaica e foi onde o cantor Bob Marley nasceu. A cidade não conta com muitas atrações turísticas, mas você pode visitar o mausoléu do astro e conhecer a casa em que ele nasceu e viveu boa parte de sua vida.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Dunn's River Falls é uma das cataratas mais famosas da ilha. A Dunn's River Falls está localizada na cidade Ocho Rios que é turística por excelência. As cascatas caem em direção ao mar de uma altura de 180 metros, é realmente um espetáculo da natureza. Se você vai visitar a Jamaica não deixe de conhecer esse lugar, pois ele é considerado uma parada obrigatória!

    O Rio Negro é ideal para quem gosta de animais, lá você pode conhecer os mangueirais e o habitat natural das garças-de-patas-amarelas e de crocodilos. A dica é contratar um buggueiro para passear por esse local com segurança e conforto.

    Negril é uma cidade localizada na ponta oeste da Jamaica e é um dos centros turísticos mais importantes do país. Em Negril os turistas podem relaxar e conhecer as melhores praias do mundo. O ambiente natural é privilegiado e torna possível a prática de muitas atividades, tanto em terra firme quanto no mar.

    Durante a noite, as praias da cidade são tomadas por grandes festas e eventos, todos com o ambiente tipicamente jamaicano.A dica é viajar para a Jamaica e ficar por pelo menos uma semana, assim é possível conhecer um pouquinho da riqueza natural e cultural desse maravilhoso país.

    Publicidade

    Publicidade