Planeje uma viagem completa para Israel de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Israel

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Conhecida como Terra Santa, Israel já foi palco de inúmeras batalhas e cruzadas. O estado histórico foi criado apenas em 1948 e atualmente significa uma viagem única para qualquer turista. É um local mais conhecido para viagens religiosas, principalmente por causa de Jerusalém, mas Tel Aviv cumpre o papel de cosmopolitismo e badalação para outros tipos de viajantes. Há muito o que se descobrir e adicionar num pacote Israel, independente do tipo de viagem que você deseja fazer.

    Jerusalém é conhecida por ser um destino religioso, mas também conta com um lado moderno pouco conhecido. Tel Aviv é a terra da aceitação e diversidade, conhecida por ser a capital gay do Oriente Médio, algo notável em meio à tanta tradição, além de ter uma agitada vida noturna. O Mar Morto também é uma atração extremamente interessante, dividindo Israel e Jordânia. Saiba quais são os lugares que você deve incluir em seu pacote de viagem para Israel para desfrutar do melhor que o local tem a oferecer.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Se só houver tempo para visitar um museu, o Museu de Israel é a melhor opção que Jerusalém oferece. Ele é formado por diversos prédio, além de um belo jardim de esculturas com Picasso, Rodin, entre outros. O Museu do Livro é um dos mais interessantes e tem o seu formato como de um rolo de pergaminho. O seu acervo possui os Manuscritos do Mar Morto. No edifício principal há um setor repleto de maquetes de sinagogas de todos os cantos do mundo. Também há setores dedicados à arqueologia e aos impressionistas.

    Localizado em Jerusalém, Yad Vashem é o museu que conta toda a história do massacre de seis milhões de judeus na Segunda Guerra Mundial. O Museu do Holocausto é repleto de objetos, depoimentos em vídeo dos sobreviventes, painés e instalações. A parte mais comovente de todo o prédio é o Memorial das Crianças, com uma locução falando o nome de todas as vítimas com um jogo de milhares de luzes.

    O Mini Israel é um ótimo passeio para crianças. O Mini Israel fica dentro de um kibutz bem próximo de Jerusalém. O local conta com mais de 300 miniaturas das principais atrações do país, como o Muro das Lamentações.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Não dá para visitar Israel e Jerusalém e não conhecer o Muro das Lamentações. Ele, na verdade, é um pedaço de 55 metros que sobrou do muro de sustentação do local em que ficava do Templo de Salomão, destruído em 68 pelos romanos. Independente da hora do dia, o local está sempre cheio de pessoas fazendo orações e pedidos em pedaços de papel. Nos fins de tarde das sextas há o Shabat, cheio de danças e rezas.

    Toda a badalação de uma cidade litorânea pode ser aproveitada em Tel Aviv. Banana Beach é a sua praia principal e conta com uma grande faixa de areia para tomar banho de sol ou relaxar. Na orla, também é muito comum caminhar ou correr. Mesmo nos dias de menos sol o local é muito frequentado para relaxar, ler um livro ou conversar.

    O Mar Morto é uma das visitas mais interessantes e que devem fazer parte do pacote para Israel. Sua quantidade de sal é dez vezes maior do que um mar comum, além de ficar a 470 metros abaixo do nível do mar, o que o torna a depressão mais profunda do mundo. Todas essas características fazem do local único e criam uma sensação indescritível ao tomar banho em suas águas. Os estabelecimentos de spas e clínicas terapêuticas em seus arredores oferecem tratamentos que utilizam as águas do Mar Morto por ser rica em minerais.

    Publicidade

    Publicidade