Planeje um pacote de viagem completo para Ipióca de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Ipióca

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Você está ai parado, com as suas férias chegando, e ainda não sabe para onde ir? Então corra e adquira agora mesmo o seu pacote para Ipióca. Trata-se de um lugar paradisíaco, com uma bela mata, uma igreja histórica, linda praia, diversas casas de pescadores, gente humilde e muita história que se inicia no século XVIII. Fica a 24 quilômetros do centro da cidade e merece a sua visita.

    Gostou? Então não perca mais tempo e compre o seu pacote de viagem para Ipióca. Esse distrito de Maceió é conhecido também como a terra na qual nasceu o Marechal Floriano Peixoto. Enquanto você providencia o seu pacote Ipióca, para conhecer as suas belezas naturais e entender um pouco mais a história do país, veja algumas dicas sobre a cidade!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Uma das principais atrações desse distrito a sua praia linda e deserta. Lugar perfeito para quem quer descansar, em um lugar tranquilo, longe dos grandes centros e de quebra, curtir uma natureza impecável. A praia dessa vila tão simples e linda, tem areias brancas e muito fofas, que fazem um contras te perfeito com o mar de águas azuis praticamente sem ondas. Alguns bancos de areia que existem no local, formam diversas piscinas naturais que são perfeitas para a prática do mergulho e para nadar.

    Quando a fome bater, no canto esquerdo da praia, fica o restaurante chamado de “Pé-na-areia Hibiscus”. Ele oferece pratos muito saborosos como petiscos e bebidas geladas. Além disso, ele oferece aos visitantes diversos e confortáveis pufes, tendas e um gramadão lindo. A infra-estrutura é perfeita. Na praia há um quiosque que possui um deck todo rodeado de coqueiros. O lugar é perfeito, não é muito badalado e por isso, se você quer um lugar para descansar ou viajar com tranquilidade, levando toda a sua família., não perca mãos tempo e compre o seu pacote de viagem para Ipióca.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    pioca é rica em cal e chegou a fornecê-lo para várias partes do estado. Com o tempo, foi acontecendo muita erosão e a exploração foi proibida. Os moradores passaram a sobreviver do coco e da pesca. Embora a cidade tenha crescido um pouco e muitas novas casas de veraneio tenham sido construídas, a sua parte histórica com as casas antigas e a Igreja de Nossa Senhora do Ó, além da praça Floriano Peixoto, continuam lá, preservadas e são ótimos pontos turísticos para você conhecer.

    A parte histórica de Ipioca é linda e bem típica do interior de Alagoas. Muitas pessoas que moram no distrito, ficam sentados pelas calçadas conversando. Há também diversos botecos espalhados pelo local e é claro, onde há boteco, há boêmios! A pinga com caju ou a cerveja gelada são as bebidas mais pedidas no local. Você já provou pinga com caju? Quem sabe nessa viagem você não dê uma passadinha em um boteco e a deguste!

    Publicidade

    Publicidade