Planeje uma viagem completa para a Inglaterra de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Inglaterra

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A terra da rainha é um dos países mais visitados do mundo, e são muitas as razões para isso acontecer. Talvez a maior delas seja o impacto cultural que a Inglaterra teve sobre o mundo. No campo da música, basta citar artistas como os Beatles ou os Rolling Stones, que capturaram a imaginação de tantos fãs ardorosos ao redor do mundo. No cenário da moda também não ficaram para trás. Criaram a mini-saia, entre outras tantas peças que são cultuadas até hoje como revolucionárias. Mas a Inglaterra não se limita apenas a Londres. Há outras opções de turismo também. Você descobrirá que a Inglaterra tem várias faces.

    Entre as opções principais na Inglaterra estão um passeio obrigatório na London Eye,onde se pode ver toda a cidade, uma visita a um pub e muitas outras coisas no pacote Inglaterra.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Ao chegar em Londres, talvez a primeira coisa que você deva fazer seja dar um passeio às margens do rio Tâmisa e ver os artistas de rua, as feiras de livros, e as pessoas que por ali passeiam despreocupadas mesmo estando numa das cidades mais populosas do mundo. Depois disso, faça um passeio no London Eye. Trata-se de uma roda gigante, mas muito grande mesmo.A sua rotação completa leva cerca de meia hora para ser feita. Durante esse passeio, você pode ver por completo a extensão da cidade de Londres Fique encantado com todo a arquitetura inglesa que tem as suas bases nas épocas de império medieval. Você conseguirá enxergar de lá de cima o famoso Big Ben. A entrada no London Eye é de fato algo que não pode ficar de fora do seu pacote de viagem para Inglaterra.

    A capital inglesa é famosa por possui diversos tipos e estilos de ponte. Talvez a mais impressionante delas seja a Tower Bridge. Passe por lá, durante o seu pacote para Inglaterra, e tire fotos depois de se deliciar com um típico fish and chips em algum pub e descubra como é levar a vida de um londrino.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Em Londres, assim como em outras cidades do antigo império britânico, é muito forte a cultura dos pubs. Pubs são parecidos com bares, mas têm uma diferença fundamental. Geralmente não há janelas e eles abrem muito cedo. Antigamente, e mesmo um pouco hoje em dia, os ingleses possuíam o hábito de beber logo cedo. Os pubs têm estilo parecido e se encontram aos montes na capital inglesa. Em cidades como Manchester também é possível desfrutar de ótimos pubs, lugares onde você pode jogar conversa fora com os locais e praticar até um pouco mais o seu inglês.

    Se você é um fã dos Beatles, ao chegar na Inglaterra encontrará uma infinidade de coisas para fazer. Na capital Londres, vá até a Abbey Road, onde está situado o estúdio em que a banda gravou os seus mais famosos discos. Depois faça uma curta viagem até a cidade de Liverpool, onde nasceram todos os integrantes dos Beatles. A cidade possui um tour de ônibus para explicar a história da banda.

    Publicidade

    Publicidade