Planeje uma viagem completa para a Indonésia de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Indonésia

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Venha para Indonésia e viva momentos únicos de simplicidade e encanto. Trata-se de um paraíso flutuante, pois são mais de 17 mil ilhas, dentre as quais apenas 6 mil são habitadas. Entre as mais visitadas estão Samatra, Bornéu e Java. Além das belas e paradisíacas praias, o país tem uma vasta área verde que abriga uma riquíssima biodiversidade. Compre já seus pacotes de viagens para Indonésia e garanta férias inesquecíveis para você e sua família. Fique ligado nas dicas que separamos especialmente para vocês.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Os mares escondem um tesouro. O Mar de Java, que se situa ao sul da ilha Java, ampara cerca de 3000 tipos de animais de vida marinha. Com o seus pacotes para Indonésia você terá a oportunidade de mergulhar nas águas transparentes do Mar de Bali e de Molucas (ou Maluco), e Mar das Flores que são esplendorosos. O território também é rodeado por montanhas com centenas de vulcões, de o por do sol é inesquecível. Todos os anos milhares de visitantes passam pela Indonésia.

    Em Medan localiza-se o Lago Toba e também a Vila Tuk Tuk, onde residem os Batak, um povo cristão, que se diferencia dentro do país uma vez que o restante da população é predominantemente muçulmana. No Lago Toba, como é de origem vulcânica, é possível ver pequenas fontes de águas quentes sendo um destino perfeito para quem procura descanso e tranquilidade.

    Jakarta é a capital do país e nela temos alguns atrativos interessantíssimos, como o Museu Nacional, que possui vasta coleção histórica, etnológica, geográfica e arqueológica. Não deixe de conhecê-lo para aprender mais sobre a cultura da Indonésia.

    Apesar do país ser de maioria muçulmana atualmente, na Indonésia podemos encontrar mais de 1000 templos budistas, resquícios da cultura hindu dos antepassados. É em Yogykarta onde se localiza o Borobudur, que é o maior monumento budista do mundo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A natureza estonteante talvez seja o que mais chama a atenção dos visitantes. Entre outras atrações que permitem a contemplação da natureza sob diversos aspectos, destacam-se o monte Rinjani, Merapi, e o Bromo-Tengger-Semeru, um enorme parque composto por vulcões, coisa que os aventureiros amam. O seus pacotes Indonésia são um convite à comunhão com a natureza.

    Outro ponto de férias ideal é a Ilha das Flores. Esta Ilha em especial proporciona que você explore cavernas, faça canoagem, mergulho e natação. Alugar um barco e navegar é outro programa interessantíssimo, pois você vai se surpreender com a plenitude das cores e visões da natureza. Tanto o nascer do sol quanto o pôr do sol são momentos ótimos do dia para um passeio assim.

    O povo na Indonésia é simples e muito acolhedor, o que contribuirá para que sua temporada no arquipélago seja única. Você terá o prazer de visitar aldeias e ser recebido de forma muito especial, com danças e cantos populares da região, se alimentar de sabores que são retirados da pesca e da agricultura. É maravilhoso poder desfrutar de extensas praias, e a sensação de estar em uma ilha longe da agitação e correria da cidade grande é indescritível.

    Publicidade

    Publicidade