Planeje um pacote de viagem completo para Ilhabela de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Ilhabela

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Imagine um lugar com mar e cheio de áreas verdes, onde a criminalidade é baixa a comida saborosa e o atendimento muito bom. Conseguiu imaginar? Quer conhecer esse lugar? Então adquira um pacote de viagem para Ilhabela. É isso mesmo! Essa ilha, localizada ao norte do estado de são Paulo, consegue unir todas essas qualidades em um só lugar. Além de linda, Ilhabela está preparada para atender os mais diversos tipos de visitantes. Lá é possível encontrar desde ótimos hotéis, até diversificados campings, para quem gosta de entrar em contato com a natureza. Preparado para conhecer a linda ilha? Então, enquanto você reserva seu pacote Ilhabela, veja as dicas do que visitar na cidade!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A igreja de Nossa Senhora D’Ajuda foi construída pelos escravos com pedras, conchas e óleo de baleia entre os anos de 1697 e 1718. Além de linda, possui uma bela imagem da Santa que tem 5 metros só de diâmetro.

    O santuário ecológico da Ilha das cabras trata-se de uma área totalmente preservada que foi dada como santuário para proteger o ecossistema marinho da ilha. Fica bem pertinho da balsa, há apenas dois quilômetros de caminhada e vale muito a pena a visita a esse local. São sete metros de profundidade que abrigam diferentes animais e uma variedade incrível de peixes. Coloque esse ponto turístico no seu roteiro e não se arrependerá! Providencie hoje mesmo o seu pacote de viagem para Ilhabela.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A região central é imperdível. É um local todo aconchegante, cheio de lojas e barzinhos. Além disso, possui o famoso Hotel de São Paulo, que foi transformado em um shopping. Carinhosamente os moradores chamam o local de “Vila”. Passear pela vila e degustar os saborosos pratos servidos pelos restaurantes do local, precisa fazer parte da sua programação no pacote para Ilhabela.

    Gosta de passeio ecológico? Ilha Bela é o lugar certo! São 17 lindas trilhas pela ilha, no meio de uma vegetação intocada. A “Trilha da Água Branca” é uma das mais fáceis de chegar até ela. Essa trilha levará a deliciosas cachoeiras que ajudarão a espantar o calor e a aproveitar os dias de sol. Já a “Trilha do Bonete e Anchovas” fica no sul da Ilha vivem. É uma comunidade isolada na qual moram apenas cerca de 250 pessoas, que são pescadores de Bonete. É um lugar totalmente mágico que coloca o visitante em contato com a natureza, em sua plenitude. Não há luz elétrica e por isso, torna-se perfeito para um bom acampamento e dias de descanso total. Impossível falar das trilhas de Ilhabela sem citar a famosa e bela Trilha da Água Branca, com seus 2.145 metros de extensão. Ela não é das mais fáceis, é considerada uma trilha de dificuldade média. Fica perto da estrada dos Castelhanos. Além da Mata Atlântica e sua rica flora e fauna, além das cachoeiras e das piscinas naturais.

    Publicidade

    Publicidade