Planeje um pacote de viagem completo para Ibiza de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Ibiza

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você quer encontrar gente bonita e interessante de toda a Europa e de diversos outros países e uma noite vibrante, famosa no mundo todo e que parece que nunca vai acabar, o melhor a fazer é arrumar as malas para Ibiza. É uma região que faz parte do arquipélago Baleares, na Espanha, e que tem cinco cidades. Une a beleza de paisagens naturais e praias, ao que melhor se pode encontrar em termos de alta gastronomia, bares, clubes noturnos e também em compras.

    Se você está com pacote de viagem para Ibiza marcado, saiba que o balneário reserva diversas atrações. Você pode conhecer desde as belas praias – entre elas Cala Jondal, Cala Tarida e Es Canar - até fazer ecoturismo pelas florestas e grutas, além de conhecer as diversas outras cidades de Ibiza e também seus monumentos históricos:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Nada como conhecer os costumes e povo, e em Ibiza não poderia ser diferente. Algumas localidades valem uma visita, como Santa Eulália, em que as principais atrações são a igreja de Es Puig de Missa e o único rio de todo o balneário. Já San Antonio é uma antiga vila de pescadores que durante o dia é um lugar calmo e tranquilo. À noite, o local vira espaço de grandes baladas. Em San Miguel, vale a pena conhecer o mercado de artesanato e também a montanha mais alta da ilha, a Talaisa, com 475 metros de altitude.

    Dalt Villa é a cidade com ruas estreitas e casas brancas, onde você conhecerá um pouco da história de Ibiza. A cidade-muralha, construída no século 16, foi tombada como patrimônio histórico da humanidade. É possível, através de suas construções e cultura, ver vestígios de povos como muçulmanos e romanos, que habitaram o balneário antes da conquista da Espanha. É lá que estão o Portal de Ses Taules, o Museu Arqueológico de Ibiza e Formentera, a Necrópoles Puig des Molins, o Museu de Arte Contemporânea e a Catedral de Santa Maria.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Há praias para todos os gostos em Ibiza. Para aqueles que gostam de badalação, as melhores são as de Salinas, den Bossa, Cala Jondal, Cala Tarida e Cala d’Hort. Já Escavallet é a praia de nudistas. Para quem deseja águas tranquilas durante seu pacote para Ibiza, as escolhidas devem ser Cala Bassa, Sa Caleta e Talamanca, ideal para famílias. Uma das mais paradisíacas é a praia de Cala Conta. Uma ótima para mergulho é a de Benirrás. Já D’em Bossa é para quem gosta de praticar esportes aquáticos.

    Além das praias, alguns pontos são obrigatórios em seu pacote Ibiza. A Cova de Can Marçà tem mais de 100 mil anos e está localizada no interior de um penhasco, em um ambiente natural, com lagos, grutas subterrâneas e formações de estalactites e estalagmites. Já para quem deseja um caminhar e fazer trilhas, não pode perder as áreas florestais protegidas de Ibiza, constituídas por pinheiros e zimbros.

    Publicidade

    Publicidade