Planeje uma viagem completa para Hong Kong de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Hong Kong

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Hong Kong é uma cidade futurista, onde você vai se deparar com uma verdadeira harmonia entre a cultura oriental e a ocidental. “Fascinante” é simplesmente a melhor palavra para definir e sintetizar este destino fora do comum.

    Com os pacotes para Hong Kong, você vai se surpreender com uma metrópole onde à noite tudo acontece! Uma verdadeira explosão de cores e formas surge de todos os lados, encantando até os mais exigentes e tradicionais viajantes. O seu design mais que moderno, tende a futurista, permitindo que você ao mesmo tempo faça uma viagem no tempo ao passado e em direção ao futuro.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Com uma vista deslumbrante de toda a ilha de Hong Kong, e com o bairro central a seus pés, o Victoria Peak, ou Monte Austin, é um dos mais famosos pontos turísticos da metrópole nos pacotes para Hong Kong. Bem do alto da montanha, você verá a Tower Peak.

    A Tower Peak é um ícone da arquitetura moderna e vanguardista! Reconhecida em todo o mundo, é contemplada também nos pacotes de viagens para Hong Kong. Dentro dela você vai encontrar um complexo de restaurantes, onde poderá fazer uma pausa revigorante. Existem também lojas para deliciar-se em compras. A Tower Peak possui ainda um terraço com uma espetacular vista de 360º da ilha de Hong Kong, chamado Sky Terrace 428.

    Do Sky Terrace 428 você poderá ter uma fantástica vista sobre o famosíssimo Victoria Harbour e Kowloon. Terá o prazer de apreciar arranha-céus e encostas verdejantes em espetacular harmonia. E à noite uma explosão de luz vinda da cidade de Hong Kong vai surpreendê-lo. O nome indica que situa-se a 428 metros acima do nível médio das águas do mar, sendo a plataforma mais alta que existe em Hong Kong.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Victoria Harbour é uma das maiores atrações turísticas de Hong Kong. Para ir até lá sugere-se que você utilize um Star Ferry. Estas embarcações já são um símbolo daquele lugar. Escolha uma viagem diurna, durante a qual você vai poder desfrutar de toda a beleza do porto natural rodeado por edifícios enormes. Se você optar por uma viagem noturna, prefira os cruzeiros, onde vai poder aproveitar o restaurante e jantar à luz da cidade.

    Apesar de ser muito maior que a ilha de Hong Kong, Ilha de Lantau tem uma densidade populacional baixa, tornando as suas praias e parques um verdadeiro refúgio para os turistas. Uma das suas atrações principais é o mosteiro de Po Lin, cujo acesso pode ser feito pelo teleférico Ngong Ping 360.

    Mosteiro de Po Lin é um dos locais budistas mais importantes da zona. Possui um excelente restaurante vegetariano, que é administrado pelos monges budistas e muito famoso pelas suas iguarias. Os pratos variam de acordo com as estações, pois os alimentos servidos são de origem local e ajudam a purificar o corpo e o espírito. Só na última década do século XX é que este lugar tornou-se uma verdadeira atração aberta ao público.

    Esta explosão turística deu-se quando a estátua de Buda foi terminada. Pode-se chegar até lá de teleférico e assim observar a estátua de perto. Como imagem de fundo você verá o mar da China Meridional, um cenário único que nunca mais sairá de sua lembrança.

    Publicidade

    Publicidade