Planeje uma viagem completa para Honduras de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Honduras

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEMK

    Não é à toa que o país recebe tanto turista anualmente, basta dar uma olhada em suas praias e clima para entender o porquê. A combinação dos seus 30ºC com suas paisagens naturais tornam o lugar único. O turista pode deleitar-se nas ilhas e praias de água cristalina e areia clara, ideais para o mergulho ou mesmo para quem quer descansar do estresse e vivenciar belas paisagens.

    Honduras também é conhecido pela antiga civilização Maia, muito cogitada pelo cinema e que deixaram resquícios de sua cultura espalhados pelo país. Um fato interessante é que os hondurenhos estão entre os mais receptivos do mundo, aspecto que conta muito para o bem-estar do turista. Programe-se e reserve já o seu pacote de viagem para Honduras para as próximas férias!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Copán é obrigatório na lista de qualquer turista. A cidade possui o lar dos pássaros Quetzal e um Parque Nacional, o da Floresta Nublada de El Cusuco como dois de seus atrativos mais procurados. Entretanto, a cidade é popularmente conhecida especialmente por ter habitado os Maias. Além disso, não deixe de provar dos seus diversos restaurantes, que servem comidas típicas da culinária hondurenha para todos os bolsos e paladares.

    A caribenha Roatán é a maior ilha do arquipélago e a mais desenvolvida para o turismo. Sua orla é composta por areia fina, clima tropical e águas cristalinas, que por vezes recebem a visita de dezenas de golfinhos.

    A transparência das águas é tanta, que é possível enxergar corais e peixes de todos os tamanhos e cores, proporcionando um mergulho ainda mais agradável. A prática do snorkeling é indispensável. Reserve o seu pacote para Honduras e mergulhe fundo nesse paraíso tropical.

    La Ceiba tem muitas similaridades com o Brasil. La Ceiba é conhecida por seus eventos culturais e carnaval, comemorado todo mês de maio e considerado o maior da América Central. Apresenta uma grande variedade em hotéis, restaurantes típicos, rotas turísticas, entre outros atrativos. Suas trilhas ecológicas também são imprescindíveis para os amantes da natureza, dispondo de uma grande quantidade de espécies em sua fauna e flora.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Tegucigalpa é a capital do país e a maior cidade de Honduras. É importante ressaltar que o turista deve ficar atento ao visitar Tegucigalpa, visto que a cidade é tida como um pouco violenta, comparada à outras cidades do país. O Parque La Leona, a colina El Picacho e o Chiminikee, o parque científico da cidade, são algumas das opções na metrópole.

    Quem nunca ouviu falar na escola sobre os antigos povos Maias? Essa civilização milenar viveu na atual Copán cerca de 500 a.C., ganhando popularidade por suas construções arquitetonicamente sofisticadas, como templos e pirâmides, e hieróglifos.

    Os Maias são também considerados uma das civilizações antigas mais inteligentes do mundo, tanto por suas descobertas magníficas quanto por suas criações visionárias. Quer descobrir quais? Compre o seu pacote para Honduras e descubra os segredos dessa civilização.

    Publicidade

    Publicidade