Planeje uma viagem completa para a Holanda de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Holanda

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Esse pequenino país situado entre a Escandinávia e a França é muito citado por turistas pela sua localização estratégica dentro do cenário europeu. De fato, através da Holanda é possível conhecer facilmente muitos lugares. Mas não deixe que a Holanda se torne somente um ponto de passagem nas suas férias. Esse país é absolutamente impressionante.

    Grande parte de seu território fica abaixo do nível do mar, porque ao longo do tempo as pessoas quiseram aumentar a sua extensão territorial. Isso significa que antes aquele terreno estava submerso. Assim funciona a Holanda, um país muito celebrado pela sua alta qualidade de vida e tecnologia para domar as águas do mar. Suas cidades são pitorescas e seguem um estilo muito compacto. Você vai ficar encantado com a organização geral do país, com as suas bicicletas e canais.

    No pacote para Holanda, são muitas as opções de passeio. Amsterdam é a capital, aproveite os seus canais e vida agitada de cidade grande. Passe por Rotterdam, onde você vai presenciar um lado diferente da Holanda. Depois, desfrute da beleza estonteante de Haia.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Não tem como falar da Holanda e não mencionar a sua principal cidade, Amsterdam. Aqui os canais abundam e você os verá por todos os lados. Pare um momento para observar as pessoas que moram nos canais. Eles vivem dentro de pequenos barcos que foram adaptados para se parecerem com casinhas. Sente-se em um dos milhares de cafés espalhados pela cidade para desfrutar de alguma bebida enquanto observa o fluxo de pessoas e bicicletas e carros que convivem harmoniosamente na cidade. O lugar encanta pela sua beleza e civilidade. Os habitantes da Holanda sabem falar inglês fluentemente e auxiliam com muita simpatia os turistas. Amsterdam não pode ficar de fora do seu pacote de viagem para Holanda.

    Conheça depois um grande e moderno centro financeiro da Holanda. Rotterdam se diferencia um pouco das demais cidades da Holanda por ser muito mais moderna em suas construções. Isso acontece porque a cidade foi amplamente bombardeada durante a Segunda Guerra mundial e isso fez com que grande parte dela tivesse que ser reconstruída. Um passeio pelo centro logo revela como a cidade é moderna, com imensos arranha-céus e transporte de qualidade. Aproveite o seu passeio pelo centro para comer um sanduíche típico do país, feito com peixe arenque. A iguaria é bastante especial e admirada pelos habitantes.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Em Haia que se encontra o centro político do país. Essa é uma cidade belíssima, em que a qualquer esquina existe uma edificação maravilhosa. Depois de passear bastante pela cidade, entre num ônibus e vá até Madurodan. Ali você vai ver uma exposição permanente de miniaturas. O local procura reproduzir o país em sua inteireza. As cidades mais importantes ali estão expostas de maneira bastante fiel.

    Gouda é uma pequena cidade pitoresca que representa bem a Holanda. Casinhas estreitas adornam uma grande e imponente praça, onde todos os dias é comercializado o produto mais importante da cidade: o queijo Gouda. Você vai ver ainda hoje em dia centenas de camponeses vestidos à moda antiga. Um achado que não deve ficar de fora do seu pacote Holanda.

    Publicidade

    Publicidade