Planeje uma viagem completa para o Hawaii de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Hawaii

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O paraíso dos surfistas também é um local maravilhoso para qualquer tipo de turista que esteja com seu pacote de viagem para Hawaii marcado. Praias e paisagens deslumbrantes unem-se a um povo hospitaleiro e formam o lugar dos sonhos. Mas há muito mais atrativos que vão valer o seu pacote de viagem Hawaii. Há visitas a crateras de vulcões, florestas tropicais, centro de compras e até rodeios dos cowboys locais. Em seu pacote Hawaii, vá às praias preferidas dos maiores surfistas do mundo. Mesmo que você não pratique o esporte, é um deleite ver as maravilhosas manobras sobre as ondas. Outro passeio imperdível é conhecer alguns dos vulcões da ilha. Para quem procura história, exotismo e cultura, o Centro Cultural da Polinésia tem de estar no roteiro do seu pacote para o Hawaii. Outra dica para quem deseja conhecer um pouco da história é visitar o museu Pearl Habor, que relembra o ataque japonês à base havaiana que motivou os lançamentos das bombas atômicas às cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Se você curte e acompanha o mundo do surf, é possível encontrar algumas das maiores feras desse esporte surfando nas águas do Hawaii. Sabe aquelas ondas gigantescas que você costuma ver nos documentários sobre o destino? São encontradas nas praias de Pipeline e Waimea, ambas em Oahu. Com ondas tubulares e perfeitas, Pipeline é uma praia perigosa porque está situada numa barreira de corais. Já Waimea tem correnteza forte e ondas de 10 metros. As duas são praias para profissionais. Para quem deseja praias com ondas menores, as melhores são a Sunset Beach e Waikiki.

    O Hawaii é uma das regiões mais jovens do planeta e tem origem vulcânica. Visita obrigatória é ir ao Parque Nacional dos Vulcões, em que poderá ver cavernas formadas por lavas e também chegar perto das crateras dos vulcões Mauna Loa e Kilauea, considerado um dos mais ativos do mundo. Na ilha há também o Koala, que está extinto, e o Mauna Kea e Hualalai, que estão em repouso.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Centro Cultural da Polinésia é um dos locais onde ocorrem os melhores luaus da ilha. É um espaço onde estão representadas seis culturas das famosas ilhas da Polinésia e que conta com várias atividades de puro entretenimento. Que tal aprender a abrir um coco, ou ver representações de algumas das esculturas mais famosas encontradas na Polinésia? Não são as únicas atrações. Há ainda espetáculos de dança, alta gastronomia, réplicas de igrejas e até um passeio pela lagoa do centro.

    O museu traz um pouco da história da base norte-americana de Pearl Habor, bombardeada pelos japoneses em 1941. O museu ocupa uma área de 65 mil metros quadrados, e há três angares, uma torre de controle de tráfego aéreo e mais de 30 aeronaves. O visitante pode acompanhar cada passo da participação norte-americana na Segunda Guerra Mundial. É um dos maiores museus de guerra do mundo e vale a visita do local que, até hoje, ainda funciona como base naval dos Estados Unidos.

    Publicidade

    Publicidade