Planeje uma viagem completa para o Haiti de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Haiti

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O Haiti é um destino com muita arte e pintura, história e cultura, magia e festas comemorativas com muita alegria. Um exemplo disso é o Carnaval. Neste local você poderá experimentar um mix de emoções e aventuras, sendo o lugar perfeito para umas férias intensas e energizantes. Os hotéis e restaurantes oferecem um serviço que combina o luxo e o aconchego familiar.

    Uma das muitas maravilhas deste destino que você deve incluir neste pacote de férias para o Haiti é a visita à Citadelle Laferrière, a Cidadela na cidade de Cap-Haitïen. Ninguém pode passar pelo Haiti sem aproveitar a deslumbrante cascata Bassin-Bleu na cidade de Jacmel. Saint-Louis-du-Sud e Petit Goave também aguardam pela sua visita nestes pacotes para Haiti ideais para você e sua família. Veja as incríveis programações que destacamos neste guia de viagem para o Haiti.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Citadelle Laferrière é uma das grandes atrações nos pacotes Haiti é a cidade de Cap-Haitïen, onde está a maior fortaleza da América – Citadelle Laferrière, a Cidadela. Este forte foi mandado construir pelo Henri Christophe, rei do Haiti. Leve um pedacinho da história deste país visitando este belíssimo forte.

    As ruínas de Sans-Souci, Palácio no norte do Haiti, impressionam por sua arquitetura e grandeza. Este castelo foi destruído por um terremoto que o deixou em ruínas.

    A Cathedrale Notre Dame é uma catedral enorme e bastante visível de vários pontos da cidade. A vista exterior é impressionante e no interior se denota alguma simplicidade. É incrível estar na Catedral durante uma apresentação ou ensaio do canto coral, que faz deste um passeio imperdível no seu pacote de viagens para o Haiti.

    Bassin Bleu é a mais bela cascata que já se viu! Você não pode deixar de visitar este local ao passar na cidade de Jacmel. Ao visitar este local a caminhada através da vegetação natural atravessando a floresta tropical é deslumbrante. Fazer o percurso até Bassin Bleu já é ótimo, e poder vislumbrá-la no final da sua caminhada faz valer à pena todo o caminho percorrido.

    De lá, você pode aproveitar para dar um pulo no Marche de Fer, que é um mercado muito grande, repleto de vendedores de todo o tipo de mercadorias. Aqui, você vai encontrar peças únicas e invenções nunca vistas! As suas compras nunca mais serão as mesmas depois da visita a este mercado.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    No norte da costa do Haiti, entre encostas de montanhas de uma beleza rara, encontra-se Labadee. Aqui você pode aproveitar as praias e as paisagens, e realizar espetaculares atividades aquáticas. Caso viaje com crianças, visitar o parque aquático abraçado pela natureza é mais uma experiência incrível que você deve incluir nos pacotes de viagens para o Haiti! Todas as caraterísticas deste local fazem dele um destino imperdível: recifes de coral, comunidades impressionantes, convidativa praia: isto faz com que este seja um lugar perfeito para viver emoções e descansar da agitação.

    Visitando Saint-Louis-du-Sud não deixe de ir às cavernas estruturadas para visitas turísticas. São pequenas joias que oferecem uma variedade de formações excepcionais. Estas cavernas possuem caminhos traçados no seu interior para guiar os visitantes neste belíssimo percurso.

    A Marie-Jeanne é a maior caverna em Port-a-Piment conhecida até hoje no Haiti. Com três níveis de galerias, é possível explorar toda a sua profundidade e descobrir diversos tipos de paisagens subterrâneas. Esqueça todos os problemas do mundo com uma visita a este lugar que parece mágico.

    Publicidade

    Publicidade