Planeje uma viagem completa para a Guatemala de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Guatemala

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Atualmente, a Guatemala é considerada um destino turístico de primeira categoria. Os pacotes de viagens para Guatemala vão te oferecer experiências incríveis e variadas neste lugar fantástico. Conheça as nossas sugestões para uma viagem inesquecível. Você poderá optar por uma ensolarada praia com vista para o Oceano Pacífico com areais de origem vulcânica de cor escura, ou por uma praia voltada para o Oceano Atlântico, com areias douradas.

    Também poderá encantar-se com a natureza, com uma flora e fauna deslumbrantes. Se você é amante da cultura, visite o Centro Histórico da cidade de Guatemala ou o Parque Tikal, com as ruínas Maias. Deixe-se levar pelas diversas possibilidades encantadoras deste destino e compre agora seu pacote de viagem para Guatemala.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    No Centro da cidade de Guatemala você encontra casas antigas e prédios baixos, tendo uma arquitetura única. É um belo Centro Histórico que merece ser conhecido. Lá você poderá encontrar hotéis de 2 ou 3 estrelas. Nas ruas, há lojas de comércio local, onde você poderá fazer algumas compras, levando lembrancinhas da viagem para casa.

    Você já se imaginou alguma vez frente a frente com um vulcão ativo? Lance um sério desafio a você mesmo com uma subida ao vulcão Pacaya, através dos pacotes de viagens para Guatemala. E se você curte uma boa aventura, faça esta subida em escalada e acampe junto ao vulcão em atividade. É uma aventura da qual você vai se lembrar para sempre!

    O Parque Nacional de Tikal é um pulmão do planeta que aguarda pela sua visita nos pacotes para Guatemala. A vegetação é densa e espetacular, exuberante e única. A fauna é extremamente diversificada: lá você vai encontrar animais desde tucanos e papagaios a macacos, onças ou pumas, enfim, uma variedade que vai para além de meras palavras, e que só com a sua visita poderá comprovar. Este parque conta também com ruínas dos Maias e é considerado por muitos historiadores como o berço desta Civilização. É o maior destino turístico da Guatemala.

    Publicidade

    Publicidade