Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.
    
    
    

// Veja outros Produtos

Pacotes de Viagens para Gramado

Pacotes para Gramado

// O charme europeu de Gramado, no Rio Grande do Sul

Gramado é muito visitada por brasileiros, principalmente na época mais fria do ano. O clima europeu que a cidade carrega vai além da temperatura (que chega a ficar abaixo de zero), e chega até os jardins, arquitetura, culinária e em seu povo, em grande parte de origem italiana e alemã. A fama da cidade também se dá pelo fato de que ela foi uma das que mais se esforçou para planejar bem o turismo e criar uma cidade organizada. Por isso, há muitos turistas em todas as épocas do ano, além da alta temporada.

Ruas arborizadas, praças organizadas, lojinhas e diversas atrações são os principais chamarizes da cidade. Suas atrações encantam desde crianças até velhinhos. Há uma série de lugares e eventos que não podem ficar de fora do pacote para Gramado. Durante o inverno, a cidade se torna um grande centro turístico do país. Em agosto, há o Festival de Cinema de Gramado, evento reconhecido e que recebe diversas estrelas nacionais e da América do Sul. No Natal, a cidade ganha decoração especial e com certeza vale a visita. Mas há muito mais para se descobrir em Gramado e adicionar em seu pacote Gramado. Conheça os atrativos que essa cidade tem a oferecer e monte já o seu pacote de viagem para Gramado.

// Gramado Zoo

A atração promete entreter a família inteira. O zoológico tem apenas animais da fauna brasileira, como o tamanduá-bandeira e a onça-pintada. Não são usadas grades de ferro para que os animais se sintam mais confortáveis.

// Museu Hollywood Dream Cars

O museu é um convite direto para voltar a todo o glamour da década de 50 de Hollywood. Em seu interior, há Cadillacs, motocicletas e um Ford Victoria, o único no Brasil. Os monitores podem explicar mais sobre cada modelo de carro e a influência em seu design.

// Centro Budista Chagdud Gonpa Brasil - Templo Khadro Ling

O centro oferece uma oportunidade única para conhecer um templo em estilo tibetano no país. Na entrada, um vídeo explica mais sobre essa religião e a decoração local. O tour passa por rodas de oração e o templo principal. Também há uma loja que vende produtos temáticos. A sua localização, no alto da colina, também impressiona pela vista panorâmica que oferece da cidade.

// Mini Mundo

O mundo em miniatura foi idealizado por Otto Höppner após construir uma simples casa de bonecas para agradar sua neta. Hoje, são mais de 160 obras e mais de 2 mil mini-habitantes que compõem diferentes cenários. O espaço também possui um café e loja.

// Rua Coberta

A rua tem menos de 100 metros de comprimento, mas é o melhor local para conhecer a badalação de Gramado. A galeria conta com telhado de vidro e diversas trepadeiras. Há grande número de cafés, bares, bistrôs e lojas.

// Dreamland Museu de Cera

Foi o primeiro museu de cera da América do Sul e conta com esculturas realistas de 70 personalidades em 18 cenários. Há esculturas do ator Johnny Depp em seu papel em Piratas do Caribe, Albert Einstein, Ghostface (do filme Pânico), Frankenstein, Barack Obama e o ex-presidente Lula, por exemplo.