Planeje um pacote de viagem completo para Garopaba de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Garopaba

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Muita natureza, mar, gente bonita e diversão. É disso que você vai poder aproveitar se correr agora mesmo e comprar um pacote de viagem para Garopabá! Lá você poderá se divertir muito, aproveitar a paisagem, o mar, os bons restaurantes e terminar a noite em um hotel confortável e aconchegante.

    A população adora receber turistas e se prepara para oferecer sempre o melhor alimento e os melhores passeios. As belezas naturais colaboram para deixar tudo ainda mais incrível enquanto você vai providenciando o seu pacote para Garopabá, veja algumas dicas do que fazer lá!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    As baleias franca estão ameaçadas de extinção e escolheram parte do litoral de Santa Catarina para ter e amamentar os seus filhotes entre os meses de julho e outubro. Se você marcar o seu pacote Garopabá para esse período, aproveite para vê-las. É algo encantador e inesquecível! Você pode tanto ir com uma embarcação apropriada e regularizada até perto delas, quanto observar os animais da própria terra, com facilidade.

    A Lagoa de Garopaba forma um canal que separa duas praias, a da Ferrugem e a da Barra. É muito usada pelos moradores para pescar caranguejo e camarão. Aproveite para curtir o por do sol que é maravilhoso!

    A Lagoa do Siriú percorre toda a serra e torna a paisagem maravilhosa. Na lagoa existe grande variedade de peixes e camarões.

    O Morro da Barra trata-se de um antigo cemitério dos índios carijós que foi tombado pelo patrimônio histórico. Lá é possível observar as marcas deixadas por eles nas pedras quando afiavam suas ferramentas, além de 2 perfis de índios. Do alto do morro dá para apreciar o mar batendo nas pedras. Tudo isso em seu pacote de viagem para Garopabá!

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Para chegar até a Ilha do Coral você vai precisar ficar por 45 minutos andando de barco. O passeio até lá é bem gostoso, não deixe de fazer. Chegando lá você poderá conhecer o antigo farol do local e também um o paredão com inscrições rupestres que possuem mais de 2.000 anos. Na alta temporada há várias embarcações que transportam as pessoas de Garopaba até a Ilha do Coral. Aproveite!

    Nas praias do Siriú e do Ouvidor você poderá conhecer as belíssimas dunas e até mesmo praticar sundboard. Chegar até elas é muito fácil e certamente você não se arrependerá. Lá você encontra uma boa infra-estrutura e condições de passar o dia todo se divertindo e curtindo a paisagem!

    Se você passará muitos dias por lá, aproveitando seu pacote Garopaba e acha que vai enjoar de tanta praia, não se preocupe, pois a cidade tem diversas cachoeiras. Cerca de dez quilômetros do centro você encontrará lindas nascentes que formam pequenas cascatas. Algumas delas formam deliciosas piscinas naturais que são perfeitas para um bom banho. Dentre as existentes não deixe de conhecer a cascata da Encantada, do Macacú e do Siriú. Se preferir, há guias que podem acompanhar até lá. A paisagem é linda e perfeita. Ótimo lugar para levar as crianças também.

    Publicidade

    Publicidade