Planeje uma viagem completa para a França de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na França

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A França dispensa apresentações. Basta dizer que esse é o país mais visitado por turistas de todo o mundo, pois os encantos na França são fáceis de serem percebidos. Um passeio distraído, um café ao fim da tarde. Todas as pequenas coisas ganham ares de grandiosidade quando se está nesse país icônico por sua cultura nos campos das artes, arquitetura e diplomacia. Felizmente, o país é muito organizado e preparado para receber o turista, e é muito fácil de se usar o transporte público na França. As cidades mais importantes estão interligadas, e um passeio de trem entre uma e outra oferece paisagens pitorescas que não sairão da sua memória nem tão cedo.

    A França é mesmo um país imperdível. Acompanhe o nosso guia para saber o que fazer quando chegar lá no seu pacote para França. Em Paris, passeie pelo Bateau Mouche, uma opção elegante de se conhecer a cidade e seus pontos turísticos. Para uma opção mais rústica da França, vá de trem à pequena cidade de Rouen e conheça o lado antigo e charmoso do país.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Quem vai à França não tem dúvida: a cidade a ser visitada é Paris. E com justificação. Paris foi uma cidade construída com delicadeza. Fortemente edificada em sua era napoleônica, Paris tem esse charme todo porque o imperador ordenava que cada edifício, cada ponte ou rua fosse executada à perfeição. Ele não aceitava trabalho mal feito, o que contribuiu bastante para a beleza que se encontra a cada esquina quando se passeia pela capital francesa. As atrações da cidade são intermináveis. Aproveite para fazer como os famosos escritores do século 1920 e tome um café no Café des Fleurs, depois dê uma passada na famosa livraria Shakespeare and Co. Você se sentirá inspirado certamente. Não deixe de visitar Paris e todos os seus encantos no seu pacote de viagem para França.

    Quando se fala em museus na Europa, é difícil que algum seja melhor que o museu do Louvre. Aqui se encontram obras imortais da arte mundial. Basta dizer que é aqui que está exposta a Monalisa de Leonardo da Vinci. mas se prepare. Por toda a sua fama, não raro há filas bem grandes esperando ara entrar no museu. Procure chegar cedo e tenha um pouco de paciência porque o passeio definitivamente vale a pena. Não pode ficar de fora do seu pacote França.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Rouen é uma opção para quem quer conhecer um lado mais antigo da França. Essa cidade foi escolhida pelo famoso escritor Flaubert para passar o resto de seus anos. E também foi extensamente retratada nas obras de Monet. A cidade guarda todos os encantos de uma vila francesa medieval. Você perceberá que está no passado quando conversar com as pessoas e descobrir o estilo de vida calmo que elas levam. A viagem a Rouen vale muito a pena porque representa a França em seu estado bruto. Aproveite para saborear as Madeleines. Um doce típico da região.

    Bateau Mouche, é assim que se chamam os barcos que fazem o tour na cidade de Paris. Eles se encontram ao longo de toda a extensão do Rio Sena, e não custam muito caro. O passeio tem a duração de uma hora, você percorrerá o rio e poderá ver de ótimos ângulos lugares como a Catedral de Notre Dame e a Torre Eiffel.

    Publicidade

    Publicidade