Planeje uma viagem completa para a Europa de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Europa

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A Europa é um destino muito procurado por brasileiros e cada um dos países possuem uma atmosfera única que vale a pena ser visitado. Há países mais quentes e outros mais frios, países com praia, com monumentos históricos, cheios de diversão e lazer. Um pacote para Europa é garantia de passar por experiências incríveis.

    Entre os principais países que devem ser adicionados em seu pacote Europa, estão a França e todo o seu charme, Itália e sua potência história e arquitetônica e Reino Unido com todo o lazer que oferece. Saiba mais sobre esses três destinos europeus que traduzem bem todos os atributos do continente.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Nenhuma viagem à Europa está completa antes de conhecer a França. Paris é um dos maiores símbolos, mas o país também possui diversos outros charmes. Seja sua comida saborosa e mundialmente famosa, seus vinhos renomados, seus campos, montanhas ou praias, não vai faltar o que conhecer na França. Até a sua arquitetura é especial, já que data da época medieval.

    Em Paris, há construções icônicas, como a Torre Eiffel, Museu do Louvre, Arco do Triunfo e o bairro Montmartre. Mas o país mais visitado do mundo também esconde sua beleza em outras cidades. A Riviera francesa e a praia de Saint-Tropez são glamourosas e ideais para quem busca badalação, já os litorais Normandia e Bretanha contam com um lado histórico forte. Em Chambord, Amboise e Villandry é possível ver de perto diversos castelos. Lyon é o local certo para provar uma das melhores culinárias do mundo e em Chamonix há ótimas pistas de esqui.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Com uma história de mais de 3 mil anos, não faltam monumentos históricos para conhecer na Itália. O país conta com cerca de 100 mil monumentos que ajudam, sobretudo, a entender mais sobre a história do mundo. Seja qual for a cidade inclusa no pacote de viagem para Europa, não irão faltar catedrais, fortalezas, sítios arqueológicos e belas obras de arte à céu aberto. A culinária italiana também é forte e vale a pena fazer uma refeição numa cantina italiana e saborear uma massa artesanal com um vinho local. Veneza, Roma e Florença são os melhores lugares para visitar e se impressionar com belezas arquitetônicas imponentes. Muito diferentes entre si, elas são a melhor tradução da importância histórica desse país. Milão é a cidade mais cosmopolita e que mais se assemelha aos grandes centros urbanos. A Sicília é um lugar charmoso e cheio de povoadinhos que merece a visita. Já os belos campos da Toscana são um passeio certo para relaxar e entrar em contato com as raízes do país.

    Inclua o Reino Unido no seu pacote também. Londres dispensa apresentações. A capital inglesa é uma terra cheia de lazer a todo o momento e vida cultural agitada com grandes restaurantes, peças de teatro, musicais, espetáculos, festivais, museus, exposições e muito a se descobrir. Entre os principais atrativos dessa metrópole, há o British Museum, Hyde Park e National Gallery. Mas as belezas do país podem ser apreciadas além da cidade. Quem nunca quis ver de perto o misterioso Stonehenge em Salisbury? Ou conhecer a cidade dos Beatles, Liverpool, e visitar os locais que os ícones frequentavam? A cidade também é repleta de museus. O glamouroso balneário de Brighton e o ar de realeza de Windsor também valem a visita. Das lendas de fantasmas em castelos ao famoso rock inglês, a Inglaterra é um destino impressionante para ser conhecido.

    Publicidade

    Publicidade