Planeje uma viagem completa para a Espanha de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Espanha

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A Espanha é um país com muita agitação cultural e com intensa diversidade. Isso se dá, em parte, por causa de sua história. Nesse país, as marcas das conquistas, colonizações por povos antigos e guerras são bastante fortes e cada povo que passou por aqui deixou a sua herança. Da gastronomia às artes plásticas, a Espanha segue oferecendo ao mundo exemplos luminosos de alta qualidade.

    O país está muito além da imagem que se faz dele: você certamente vai perceber que não há apenas touradas ou dança de flamenco. Atualmente, a Espanha é um país moderno que dialoga com todas as tendências do mundo e mistura tudo, criando algo novo. Não deixe de aproveitar tudo que esse país tem a oferecer no seu pacote de viagem para Espanha. Entre os lugares que você não pode deixar de ir, estão La Pedrera,um triunfo da arquitetura, a cidade pitoresca de Valência, a Plaza Mayor, um verdadeiro ponto de encontro do continente europeu e toda a agitação e variedade que pode oferecer as ruas de Las Ramblas. Você vai perceber que a Espanha nunca para:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Valência é agradável tanto para os olhos quanto para o seu bolso. A maioria das coisas que se pode fazer em Valência são gratuitas. Você irá passear pelas alamedas verdes, adornadas com flores, que há por toda a cidade -a cenários que dão o tom para mostrar a verdadeira Espanha. Uma cidade com apelo rústico e beleza evidente. O Mercado Central oferece todo o sabor espanhol das Tapas.

    Localizada no coração de Madrid, a Plaza Mayor é um convite para o visitante escolher um estabelecimento e provar um café. Um passeio sem igual que não pode faltar no seu pacote Espanha. A Plaza Mayor é um lugar em que pessoas de todo o mundo parecem ser atraídas, portanto, é uma excelente oportunidade de assistir aos diversos tipos de culturas enquanto se toma uma taça de um típico vinho espanhol.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Las Ramblas, a região central da badalada cidade de Barcelona, é um espetáculo à parte. A impressão que se tem é que as pedras que formam as ruas de Las Ramblas estão ocupadas a qualquer hora do dia. Em um passeio rápido por Las Ramblas, você vai dar de cara com inúmeros artistas de rua e vendedores de artesanato; pode pedir que um cartunista faça a sua caricatura, ou mesmo saborear um delicioso almoço espanhol. Por que não uma paella? O passeio por Las Ramblas não pode ficar de fora do seu pacote para Espanha.

    La Pedrera é uma edificação admirável. Toda construída em estilo art nouveau, ela cria um contraste interessante com os prédios ao lado, em estilo mais clássico. Originalmente construída para ser uma casa, La Pedrera é agora o centro cultural da cidade de Barcelona. Você pode admirar à vontade uma das mais fascinantes criações da arquitetura, um edifício que não possui sequer uma parede reta. A casa já serviu de inspiração para outros artistas ao redor do mundo criarem a sua réplica da mais importante obra de Gaudi.

    Publicidade

    Publicidade