Planeje uma viagem completa para os Emirados Árabes de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer nos Emirados Árabes

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Os Emirados Árabes são a junção de sete capitais: Abu Dhabi, Dubai, Fujairah, Ajman, Umm Al-Qaiwain, Sharjah e Ras Al-Khaimah. As duas primeiras são as cidades mais famosas e maiores portas de entrada para os turistas da região. Elas oferecem experiências únicas a quem as visita, por isso comprar um pacote para Emirados Árabes promete uma viagem inesquecível.

    Dubai, na verdade, não apenas é o principal centro turístico como também econômico do país, com diversas atrações, restaurantes, ilhas artificiais e centros comerciais para compras. Saiba mais sobre as belezas desse país e quais lugares adicionar em seu pacote de viagem para Emirados Árabes.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Al Ain fica entre as famosas Dubai e Abu Dhabi, a exatamente 160 km de cada uma. O local é bastante visitado por quem está em busca de muita área verde e belas paisagens de montanhas. O desenho que cerca a cidade tem uma bela cor avermelhada e, por ter muitos mananciais de água subterrânea, ela é conhecida como terra de assentamentos e um verdadeiro oásis para turistas.

    A feira de camelos é muito famosa em todo o país e acontece nos arredores da cidade Abu Dhabi. Por ser um dos maiores eventos dos Emirados Árabes, vale visitar e ver de perto camponeses andando com os seus animais. A feira acontece durante a primavera e o verão, enquanto durante o inverno ela se torna o Camel Festival. A importância do evento é tanta que já se tornou uma atração obrigatória e que se torna essencial para qualquer pacote Emirados Árabes.

    Os Emirates Palaces são uma das atrações mais características e imperdíveis de todo o país. É lá que vive o Sheik de Abu Dhabi e também há um hotel luxuosíssimo de 6 estrelas. O local foi construído para concorrer com o imponente Burj Al Arab, localizado em Dubai. O hotel do local possui diversos atrativos, como uma praia particular, spa e anfiteatro. Nos Emirates Palaces, também há uma grande diversidade de restaurantes especializados em diferentes culturas de todo o mundo, incluindo a árabe.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Não precisa querer fazer compras para visitar o Madinat Jumeirah um impressionante shopping de Dubai. O grande mix de estilos de arquitetura e belas paisagens já vale o passeio. No complexo, há hotéis de luxo e uma ótima vizinhança, o que eleva os preços de suas lojas e restaurantes. O local ganha ainda mais beleza durante o pôr do sol por causa de sua iluminação especial. A ideia do shopping é reproduzir uma cidade antiga árabe, com torres de vento e fachadas com cor de areia. As águas artificiais correm entre as palmeiras e servem para transportar os visitantes em barcos de madeira, criando um clima muito charmoso.

    Também em Dubai, a Jumeirah Beach Park oferece uma oportunidade única para mergulhar no golfo Pérsico. Sua grande orla tem cerca de 1 quilômetro e a longa faixa de areia dá espaço para muitos visitantes. O local também possui uma boa infraestrutura com banheiros, chuveiros, guarda-sóis, piscinas, quadras, bares e restaurantes. O local é muito visitado por famílias, principalmente por possuir bons brinquedos infantis para a diversão da criançada.

    Publicidade

    Publicidade