Planeje um pacote de viagem completo para El Calafate de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em El Calafate

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Situada na Argentina, El calafate é uma pequena cidade que atrai um grande público de todos os lugares do mundo. Seu clima frio em grande parte do ano e suas paisagens produzem um resultado romântico e muita diversão para crianças de todas as idades.

    Pessoas que compram pacote de viagens para El Calafate não se arrependem, pois seu turismo não é nada parecido com os demais lugares. Um grande exemplo de ponto turístico próximo de El Calafate é a Patagônia gelada onde se encontram um dos melhores lugares para se visitar. Esse tipo de lugar é muito visitado na passagem da primavera para o verão (Novembro a Março).

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Ao comprar pacote El Calafate não seria uma visita de verdade se não visitasse as Patagônias argentina e Chilena. Ambas chamam a atenção de quem as conhecem, porém possuem características diferentes que só vendo para crer. Com suas montanhas geladas, lagos e rios é possível encontrar pessoas com muitos gostos para esportes, como corridas em circuitos, alpinismo e esquiagem.

    Verdadeiros campos de gelo a sua espera. Comprando um pacote para EL Calafate você e toda a família terá muita diversão e imagens incríveis para encher seus álbuns. Sua vasta extensão de 53 km nos dá uma dimensão de como vale a pena conhecê-la ,e próximo dali temos o lago argentino no qual é possível encontrar pequenas embarcações pesqueiras ou de turísticos.

    No meio de tanto gelo é possível encontrar animais de montaria para prática de esportes ou mesmo passeios. A grande vantagem é que o visitante passa a aproveitar melhor as paisagens e consegui tirar melhores fotos.

    Localizada um pouco mais ao norte de El Calafate, o Bosque possui muitas rochas que chamam a atenção por suas formas e origem, sem mencionar que se trata de um local arqueológico.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Seu verão, como já foi dito, abrange os meses de Novembro e estende-se até Março. É quando as geleiras derretem, há chuvas em determinados locais, mas ainda sim de maneira equilibrada. Além disso é possível navegar em pequenas embarcações em rios descongelados.

    A primavera e o outono são períodos de grandes mudanças tanto para a natureza quanto para as pessoas que vivem lá. Meses ideais para conhecer o local.

    Ao contrário do verão, o inverno em El Calafate torna os dias mais curtos, pois anoitece mais rápido do que de costume. Esse período é o menos procurado devido a esse fator porém, existem diversas coisas que é possível fazer se seu desejo for encontrar tranquilidade e um frio acolhedor.

    Publicidade

    Publicidade