Planeje uma viagem completa para o Egito de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Egito

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O Egito já é território que desperta o interesse e aguça a curiosidade de pessoas de todos os lugares do mundo há milênios. Sua história tem início há três milênios e as obras desses povos antigos duram até hoje, criando os principais pontos turísticos de interesse do país.

    Você provavelmente já estudou sobre e as pirâmides de Gizé e faraós, então deve imaginar a emoção que é ver cada um deles ao vivo. No Egito, o que não faltam são monumentos históricos para encantar turistas em qualquer época do ano, criando um verdadeiro cenário de filme, além de uma cultura totalmente diferente da brasileira.

    Melhor época para viajar

    A melhor época do ano para viajar no Egito é entre os meses de outubro e março. O clima é mais ameno com temperaturas que não ultrapassam os 20° C, ideal para viajar e conhecer os pontos turísticos do país. Compre um pacote para Egito.

    Verão De Dezembro à Fevereiro

    O verão é extremamente quente, com temperaturas que ultrapassam os 40° C em algumas regiões do país. Uma vantagem de viajar no verão é poder negociar os preços, pois existem menos turistas. Pesquise e compre pacote de viagens para Egito.

    Primavera e o Outono

    A primavera e o Outono são as estações ideais para se visitar o Egito, prevalecendo o clima temperado, com temperaturas entre 15 e 27 graus centígrados. As noites são mais frescas.

    Inverno De Junho à Agosto

    É o período de alta temporada para o turismo no Egito. Pesquise os preços de passagens e compre pacote para Egito.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    As pirâmides de Quéops de Quéfren e Miquerinos. Visite o Mar Vermelho, que possui mais de 1.000 espécies de peixes e 450 tipos de corais. Passeie de camelo pelo deserto do Egito e conhecer o Vale dos Reis, onde ficam os túmulos de 64 faraós. Esfinge de Gizé, Pirâmides do Egito, Monte Sinai, Necrópole de Gizé, Templo de luxor e Karnak.

    Cairo com a sua história milenar, monumentos e museus. Cidade cosmopolita, cheia de vida, cultura e história. Luxor, uma das cidades mais importantes do Egito. Ela é dividida pelas duas margens do Rio Nilo. Tem os Templos de Ramsés II e III. Em Assuan encontramos as cataratas do Nilo. Possui templos históricos, interessantes para serem visitados. Alexandria, outra cidade importante do Egito onde é possível conhecer a Biblioteca de Alexandria, conhecer seu farol, banhar nas águas do mar Mediterrâneo, andar de barco no rio Nilo. O Egito tem muitas cidades históricas para serem visitadas. Compre um pacote de viagens para Egito.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Monumentos

    Existem diversos monumentos para serem visitados no Egito como: Abu Simbel, Colossos no Vale dos Reis, Colunas fechadas de Karnac, Templo de Horus.

    Museus

    Museu do Cairo, Museu Egípcio, Nubian Museum, Museu nacional de Alexandria, Museu de Luxor, Greco-romana Museu, Museu Copta. Compre pacote Egito e conheça os museus repletos de história do país.

    Publicidade

    Publicidade