Planeje um pacote de viagem completo para Dubai de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Dubai

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Dubai e uma cidade que ama os arranha-céus. Pessoas de todos os cantos do mundo se juntam nessa cidade com o mesmo objetivo, admirar a ostentosa construção urbana e aproveitar as suas salas de jogos e vida agitada. No entanto, Dubai é muito mais do que uma cidade com atrativos de megalópole. Ali se encontram praias com areia branquinha e uma vida mais tranquila que surge de vez em quando no cenário. De repente, você verá alguém calmamente montado em seu camelo, ou uma pessoa desfrutando de um picolé na orla da praia. Os encantos de Dubai são variados e é necessário um bom guia para saber quais são as melhores atrações para o seu pacote de viagem para Dubai.

    Opções de turismo é coisa que não falta em Dubai. Confira as principais atrações como o prédio Burj Al Arab, uma das construções mais modernas do mundo.Depois, que tal ver como funcionava o comércio do século 19 nas souks que vendem ouro. Você também vai poder esquiar em Dubai. Isso mesmo, esquiar. Descubra como no nosso guia.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Dubai é um verdadeiro peso pesado quando se trata de comércio, toda a sua história de formação foi calcada no comércio com outros povos. Para ter uma sensação do que era o comércio no século 18, faça um passeio por um dos tradicionais souks da cidade, que são tipos de bazares. O Gold Souks se especializa em artigos de ouro. Lá você pode encontrar uma gama interminável de artigos de luxo, como colares, joias diversas brincos e muitas outras coisas. Estima-se que aproximadamente vinte por cento de todo o ouro que é negociado no mundo passe por esse souk.

    No Ski Dubai você vai conhecer um lado inacreditável da cidade que certamente não pode ficar fora do seu pacote Dubai. A estação de esqui em Dubai vai contra tudo que você pode imaginar. É basicamente neve no deserto. Um ambiente todo fechado simula à perfeição estações de esqui famosas do mundo, coma de Aspen. Viva essa experiência e conte aos amigos que pegou neve no deserto.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Burj Al Arab é uma impressionante edificação que fica de frente para o Golfo Pérsico e cria uma visão absolutamente fascinante. Todo feito em vidro e aço, o prédio foi construído com a intenção de representar uma caravela. Hoje em dia ali funciona um hotel de luxo, cujas atrações são imensas. Mas pessoas que não estejam hospedadas no Burj Al Arab podem desfrutar de alguns restaurantes que ficam nos andares mais altos do prédio e, assim, ter também a oportunidade de experimentar a cidade de Dubai aos seus pés.

    Situada ao sul da marina de Dubai, a Mesquita Jumeirah tem uma fachada detalhada graciosamente. Diferentemente de outras mesquitas em Dubai, pessoas não muçulmanas podem desfrutar da edificação e admirar todos os detalhes de sua construção. Apenas uma regra de conduta à qual se deve prestar atenção: quando você for visitar a Mesquita Jumeirah,use roupas que não sejam ostentosas, de preferência simples e mais parecidas com as que usam os locais. O passeio vale muito a pena e não pode ficar de fora do seu pacote para Dubai.

    Publicidade

    Publicidade