Planeje um pacote de viagem completo para Detroit de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Detroit

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A emblemática Detroit é a cidade mais promissora do estado do Michigan, nos Estados Unidos. Berço de algumas das primeiras fábricas de automóveis do mundo, a cidade consegue reunir muitos amantes do automobilismo no North American International Auto Show, encantar os apaixonados por artes com seu Detroit Institut of Arts, trazer à reflexão qualquer habitante local ou turista por meio do African Holocaust Museum ou promover o mais puro relaxamento e descanso no deslumbrante Belle Isle Park.

    Esses são apenas alguns dos pontos imperdíveis que você deve incluir em um de seus pacotes de viagens para Detroit. A seguir, conheça-os mais a fundo e aproveite para adquirir um dentre as várias opções de pacotes para Detroit:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Aparentemente, este pode parecer um simples parque. Mas o Belle Isle Park é bem mais do que uma porção de terra rodeada de água por todos os lados. Situado às margens do caudaloso Rio Detroit, esse parque é uma área verde que totaliza, aproximadamente, 400 hectáres, dentro dos quais existem um conservatório musical, um zoológico e um diminuto campo de golfe.

    Grande parte da população de Detroit é composta por uma população afrodescendente e que se orgulha muito por ter vivenciado a eleição do primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos. Assim, nada mais natural que a cidade tivesse um museu rico e detalhista como o African Holocaust Museum. Este museu relembra, através de uma infinidade de artefatos, fotos e documentos históricos, toda a angústia vivida pelos negros na época da escravidão nos Estados Unidos. Possui um dos maiores acervos sobre o assunto.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Esse é o evento conhecido no Brasil como Salão do Automóvel de Detroit, um do-s mais aguardados de todos os anos. Geralmente, o evento ocorre entre a penúltima e última semanas de janeiro. Portanto, se estiver por lá e for aficionado por carros, não perca a oportunidade de conferir alguns dos lançamentos importantes das montadoras mais conceituadas do mercado automobilístico. No Salão de Detroit, são apresentados vários carros-conceito que irão ditar as próximas tendências.

    Fundado no fim do século XIX, esse museu é um dos mais relevantes e denominados “museus enciclopédicos” instalados em solo estadunidense. São mais de 60.000 itens dispostos em uma exposição permanente. Esse estilo de museu é ótimo para entender melhor quais são os conceitos de cada movimento artístico idealizado ao longo dos séculos e as diferenças e semelhanças que possuem entre si.

    Dessa forma, você terá uma visão mais esclarecedora sobre os objetivos almejados e conquistados por cada vertente. Devido à imensidão do museu, se não houver tempo, determine o que pretende ver com antecedência. Mergulhe nas pinturas enigmáticas de Van Gogh, Renoir e Caravaggio, dentre outros. Merecem o mesmo destaque as esculturas de Rodin e os diversos artefatos históricos, como esculturas e um sarcófago egípcios.

    Publicidade

    Publicidade