Planeje um pacote de viagem completo para Dallas de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Dallas

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Para quem sempre sonhou em conhecer a terra dos cowboys, o jeito é comprar pacotes de viagens para Dallas, localizada no coração do Texas. A cidade é bem mais cosmopolita do que você pode imaginar: os tempos de cowboys ao estilo John Wayne ficaram para trás. Agora há parques recreativos, um distrito inteiro dedicado às artes e vários arranha-céus no centro econômico da cidade.

    O barbecue é o ponto alto da gastronomia local e por si só já faz valer a viagem para Dallas. Anote algumas dicas que selecionamos para você conhecer em seu incrível pacote de viagem para Dallas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Para quem gosta de roteiros artísticos mais convencionais, não deixe de visitar o Museu de Artes de Dallas, ouvir um concerto da Orquestra Sinfônica de Dallas, assistir um ballet no Teatro Texas Ballet ou uma boa peça na Ópera Winspear. Outra boa pedida é o museu de arte asiática The Trammell & Margaret Crow Collection of Asian Art. No Museu Meadows, você terá a oportunidade de ver quadros de Picasso, El Greco e Velásquez e esculturas de Rodin.

    Alguns dos melhores restaurantes dos Estados Unidos ficam em Dallas, que está repleta de casas especializados em carne (steakhouses) onde você pode provar as melhores carnes da região, servidas com o famoso molho barbecue. Vale uma refeição no Bob's Steak & Chop House, pois este é o número 1 da lista dos dez melhores restaurantes de barbecue dos EUA.

    Os fãs de esportes também vão curtir a cidade, pois aqui ficam os estádios e campos de várias equipes famosas em todo o mundo, e você vai poder visitar todos eles. Comece pelo AT&T Stadium, que é a casa dos Dallas Cowboys, famoso time de futebol americano local. Tem ainda o famoso time de basquete Dallas Mavericks, a equipe de hóquei Dallas Stars e o time de futebol FC Dallas.

    Para passeios de fim de tarde, Dallas tem vários espaços verdes. Oak Cliff Park tem vários parques infantis e lindos jardins. Mas o espaço mais procurado pelos turistas é o Lago White Rock. No fim de semana, o espaço se enche de famílias fazendo piqueniques ou praticando esportes aquáticos. Esse lago dá nome a um dos eventos mais populares do ano, a Maratona de White Rock. Se você for um corredor, procure comprar pacotes de viagens para Dallas em dezembro para participar desta incrível prova.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O centro econômico de Dallas é um dos maiores do mundo, povoado de arranha-céus, universidades, parques e restaurantes 5 estrelas. Alguns dos melhores exemplos de arquitetura moderna são também pontos de parada obrigatória para turistas. Anote no seu roteiro: Reunion Tower, JFK Memorial, Fountain Place e Renaissance Tower.

    A cidade sente todas as quatro estações do ano, da brisa da primavera ao friozinho do outono. Os fãs da neve vão adorar saber que aqui durante o inverno as ruas ficam cobertas de neve, bem branquinhas. E porque Dallas tem um clima ameno e é atravessada pelo glorioso Rio Trinity, no verão as temperaturas são bem legais, perfeitas para você embarcar num esporte bem popular por aqui: velejar.

    Para os mais jovens (de espírito), a zona de Deep Ellum é um ponto obrigatório, pois é o coração da contracultura da cidade. Quem nunca sonhou em ouvir alguns músicos de jazz e blues num bar norte-americano? Por aqui já passaram figuras como Robert Johnson e Bessie Smith. Fiel a essa contracultura, esse é também um dos pontos de Dallas onde você encontra a maior parte dos grafites artísticos.

    Publicidade

    Publicidade