Planeje um pacote de viagem completo para Cruzeiro do Sul de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Cruzeiro do Sul

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Nem sempre é fácil decidir o que fazer nas férias, mesmo quando elas são de apenas 15 dias. Então que tal ir para um lugar diferente, conhecer uma cultura nova e degustar pratos deliciosos, mas que fogem do seu dia a dia? Ficou interessado? Então corra e compre o seu pacote de viagem para Cruzeiro do Sul! Essa cidade acriana oferece vários passeios diferentes para você fazer. Além disso, você poderá conhecer pratos típicos da região como o creme de cupuaçu, o famoso e gostoso tacacá, dentre outros.

    No geral, as construções das igrejas e dos monumentos da cidade são mais novas do que as que são encontradas em estados como Minas Gerais, por exemplo. Isso faz com que elas tenham um traçado lindo e diferente, que merece ser conhecido. Aproveite os seus dias de folga e curta nosso pacote para Cruzeiro do Sul. Certamente não irá se arrepender!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O Centro Cultural do Juruá é um ótimo lugar para conhecer um pouco mais da história da cidade. Atualmente ele funciona também como um museu.

    O Fórum Civil Caio Valadares foi construído em estilo neoclássico e abrigou o primeiro Tribunal de Apelação do Alto Juruá. Ele possui uma biblioteca na qual diversas obras estrangeiras raras podem ser visualizadas, além de um mobiliário do começo do século XX.

    Há muito o que se fazer e se conhecer na cidade acreana. Quando você for reservar seu pacote para Cruzeiro do sul, verá que há vários hotéis bons a sua disposição, para que seu passeio seja bem prazeroso e confortável. A cidade conta com diversos restaurantes e lanchonetes. Não se esqueça de visitar a Estação do Porto, o Igarapé Preto e o Instituto Santa Terezinha.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Nas margens do Rio Môa há praias que se tornam um grande ponto de encontro de turistas e da população local, principalmente na época do verão amazônico. Diversas pessoas diariamente visitam o local e manter tudo limpo e sem lixo, é um dos desafios. A segunda maior cidade do Acre possui muitas pessoas que vão para lá conhecer e acabam se apaixonando por lugares como as praias do rio Môa e acabam se mudando. Por isso, se você quiser conhecer novas pessoas durante o seu passeio, saiba que vai encontrar gente de todos os estados brasileiros.

    Um dos maiores e mais bonitos pontos turísticos de Cruzeiro do Sul é a Catedral Nossa Senhora da Glória. Ela fica no centro da cidade e é muito visitada. Ela é nova, do ano de 1957 e tem uma arquitetura alemã em forma octogonal. O seu Alberto Rodrigues de Brito, de 81 anos, é o responsável por ir à catedral e tocar o sino diariamente. Esse sito é o que alerta a população que está na hora da missa. O seu Alberto ajudou na construção dessa igreja. Essa influência alemã é justificada pela grande maioria dos padres que iniciaram a igreja na cidade, eram da Alemanha.

    Publicidade

    Publicidade