Planeje um pacote de viagem completo para Copenhagen de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Copenhagen

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Os dinamarqueses têm um jeito muito único de ser entre os povos europeus. Podem não ser experts em gastronomia ou moda, mas levam seus dias de acordo com o seu valor mais importante: a qualidade de vida. Na Dinamarca, a qualidade de vida é coisa muito séria, o conforto e a sensação de bem estar contribuem para isso. Aproveite o seu pacote para Copenhagen para conhecer a cidade do jeito que ela deve ser conhecida: de bicicleta. Inteiramente plana, o local oferece maravilhosa arquitetura, ciclovias, segurança e muito verde para que você conheça tudo o que deseja sem preocupações.

    Nessa cidade cheia de atrações, às vezes você pode ficar confuso ao decidir onde ir. Confira o nosso guia com as atrações mais diversificadas da cidade. Comece a sua viagem visitando a rua de pedestres repleta de lojinhas charmosas, depois visite o parque temático com as crianças e dê uma paradinha num dos mais belos e completos museus da Europa.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    No seu pacote Copenhagen, aproveite para visitar a fábrica da cerveja mais famosa da Dinamarca: a Carlsberg. Você vai entender de perto como acontece o processo de produção de uma cerveja de qualidade. No final do tour, faça uma degustação do produto, junto com outros turistas. Além de ser uma experiência saborosa, você ainda vai conhecer o interior de um edifício belíssimo.

    Com entrada gratuita, o Museu Nacional da Dinamarca dá a oportunidade ao seu visitante de conhecer obras fundamentais da arte europeia e do resto do mundo. É possível observar objetos da época antiga da Dinamarca, assim como artigos históricos da Grécia e Roma antigas. Você provavelmente precisará ir ao museu mais de ua vez se tiver a intenção de ver tudo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Strøget é a rua para pedestres mais longa de toda a Europa e o maior local de concentração comercial da cidade de Copenhagen. A rua é repleta de restaurantes e cafés de muito bom gosto. A maior parte das lojas que se encontra nessa região são voltadas para o público de alto poder aquisitivo, então se prepare para ver e comprar produtos muito sofisticados. Um charme todo especial da rua Strøget são os artistas que se apresentam nela, os chamados buskers. Assista a um deles e imagine como pode ser interessante a vida alternativa nessa cidade.

    Ao deixar a rua comercial, vá caminhando até o Tivoli Gardens. Esse espaço verde foi inaugurado no ano de 1843, tornando-se, com o tempo, no parque temático mais visitado da Europa. A extensão do lugar é realmente muito grande, então prepare uma parte do seu dia para conhecer esse belíssimo jardim. Lá dentro, há alguns carros que fazem o transporte mais rápido para que se possa conhecer uma parte maior do parque. Para andar em alguns dos brinquetos, pode haver um custo adicional. Definitivamente, uma das atrações que não podem ficar de fora do seu pacote de viagem para Copenhagen.

    Publicidade

    Publicidade