Planeje um pacote de viagem completo para Copacabana de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Copacabana

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Copacabana é um dos bairros mais visitadas do mundo. Suas belezas naturais completam a paisagem urbana da cidade do Rio de Janeiro e são um convite, irresistível, aos turistas. Sua praia, sua história, seus teatros , seus shows monumentais e suas inovações atraem milhões de pessoas, todos os anos.

    Se em suas viagens, você gosta de unir praias ensolaradas, cultura, pontos exóticos e os maiores shows do mundo, Copacabana é o seu próximo porto. Prepare suas malas, encontre seu pacote de viagem para Copacabana e desembarque na orla mais procurada da Rio de Janeiro.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Os shows na orla de Copacabana fazem parte das tradições do Rio de Janeiro. O bairro oferece shows que vão desde pequenas apresentações, até mega espetáculos reúnem milhões de pessoas. Anualmente a Orquestra Sinfônica da cidade se apresenta na mesma praia, que já recebeu os maiores astros do rock e da música pop. Não perca tempo e ponha este roteiro em seu pacote para Copacabana.

    Seguindo uma nova tendência do turismo mundial, Copacabana está incluindo em seus roteiros a inusitada visita às favelas. Estes novos pontos turísticos são muito procurados por escritores, sociólogos, artistas e muitos curiosos. No alto das favelas de Copacabana há uma vista privilegiada do mar e da cidade. Além de uma paisagem de tirar o fôlego, as favelas são grandes produtoras de cultura e possuem uma arquitetura singular, cada vez mais procurada por famosos cineastas. Se você quer conhecer algo exótico, inclua as favelas em seu pacote Copacabana.

    Boa viagem!

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O delicado apelido da praia de Copacabana não é um mero elogio. A praia ficou mundialmente famosa por ser uma das inspirações dos poetas e músicos da Bossa Nova (movimento artístico carioca), que lhe deram o título de Princesinha do Mar. Desde de os anos quarenta, a praia é visitada por artistas, intelectuais, cineastas e estrelas de Hollyhood ávidas por conhecerem uma das praias mais celebradas no mundo. Banhada pelo oceano Atlântico, ela têm uma longa extensão de areia, que fica entre uma montanha e um forte militar construído no século dezoito. As calçadas da praia são revestidas com pedras portuguesas, que formam um desenho de ondas e foram colocadas uma à uma pelos Mestres Calceteiros da cidade. A praia é um reduto de diversos tipos de expressões que vai da música aos escultores de areia.

    Para quem gosta de história, arquitetura ou de eventos militares, a pedida é o Forte de Copacabana. O forte que foi construído no século dezoito e reconstruído quase dois seculos depois, possui um museu com itens curiosos e está aberto para visitações guiadas.

    A tradição cultural de Copacabana não vive apenas em seus artistas de rua, que se apresentam ao longo da orla. O bairro têm dezenas de teatros, muitos deles receberam espetáculos e eventos marcantes para a história cultural do país, como o Rio Cena Contemporânea (um dos festivais de teatro do Rio de Janeiro).

    Publicidade

    Publicidade