Planeje um pacote de viagem completo para Colônia do Sacramento de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Colônia Do Sacramento

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Colonia do Sacramento é uma cidade no Uruguai, situada na província de Colonia. Possui muita história e muita beleza. Ela serviu de cenário para guerras entre portugueses e espanhói,s que disputavam o terreno do país na época. Hoje em dia, a cidade é considerada patrimônio histórico pela UNESCO. Quando você visitar Colonia do Sacramento, sentirá algo inusitado, como se entrasse em uma máquina do tempo e fosse levado a um passado remoto. Isso acontece porque a cidade está preservada, todas as suas características coloniais ainda estão ali e há muitas pessoas envolvidas para que a região permaneça com o seu charme e clima antigo.

    Nesse belo país que é o Uruguai, a cidade de Colonia do Sacramento surge como uma joia para enfeitar a coroa. Entre os pontos a se visitar no seu pacote de viagem para Colonia do Sacramento, diversos locais são destacados como o porto, a praça central, em que se pode ver as ruínas da cidade e o antigo coliseu. Aproveite o pacote Colonia do Sacramento para conhecer a cidade mais cheia de histórias do Uruguai:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Plaza de Los Toros tem um história interessante. Construído para receber touradas, o coliseu de médio porte não chegou a receber os eventos de touradas porque o povo se opôs à prática. Não tinha vontade de assistir ao sofrimento dos animais. O edifício, porém, permaneceu, e hoje são belas ruínas que representam uma época. Encontra-se no final da rambla, forma como é chamada a passarela que ladeia a praia no Uruguai.

    Calle de Los Suspiros tem com uma história triste. Por ali passavam os escravos que haviam acabado de ser comprados. Chegavam nos portos e passavam em filas. A rua é bastante visitada como forma de prestar homenagem àquelas pessoas. Arquitetonicamente, o local é belíssimo, com casas em estilo colonial de diversas cores, mas predominando o clima rústico do resto da cidade. É um local que não pode faltar no seu pacote para Colonia do Sacramento.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O velho porto de Colonaia do Sacramento é um ótimo lugar para fazer um passeio ao final da tarde. Você pode se sentar no píer e assistir ao pôr do sol nessa cidade encantadora. A luz refletida nos inúmeros iates, que ficam estacionados na água, é belíssima. Uma das vantagens de a cidade ser tão pequena, é que é possível conhecer todo o território a pé. Muito perto de Puerto Viejo se encontra a galeria de arte Bastión del Carmen. Aproveite o verde estupendo do local e entre em maior contato com a natureza.

    A Plaza Mayor 25 de Mayo foi desenhada no melhor estilo colonial guarda muito do charme dessa cidade. Ali se encontram os melhores restaurantes da região. Você pode se sentar e apreciar uma boa cerveja ou um bom vinho uruguaio feito com as uvas tannat, especiais do país, e presenciar a beleza que é o Convento de San Franciso. Trata-se de uma ruína da época da invasão espanhola. Esta é a principal atração de Colonia do Sacramento. Aproveite também para conhecer a Casa Lavalleja, que pertenceu ao general Lavalleja e tem estilo colonial espanhol.

    Publicidade

    Publicidade