Planeje um pacote de viagem completo para Cochabamba de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Cochabamba

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Cochabamba é uma das maiores cidades da Bolívia, e a mais segura para se viver no país. Sua localização privilegiada num vale rodeado de montanhas garante um clima ameno durante todo o ano, o que rendeu à cidade o apelido de """"Eterna Primavera"""". Na cidade, você poderá visitar interessantes museus, marcos religiosos, parques lindíssimos, e desfrutar de uma gastronomia única, sempre curtindo o clima agradável de suas ruas.

    Cochabamba também oferece diversas boas opções para quem curte a vida noturna. Confira as dicas que separamos para você, e reserve agora mesmo seu pacote de viagem para Cochabamba.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Vale à pena visitar o Centro Pedagógico e Cultural Simon I Patiño pelos seus jardins, pela mansão e pelo o museu de arte contemporânea que existe em seu interior. O seu fundador foi um dos grandes magnatas da cidade: Patiño detinha metade da riqueza de Cochabamba nos anos 30.

    Os seus pacotes de viagens para Cochabamba só vão estar completos quando você provar a gastronomia boliviana, pois esta cidade é famosa por ter a melhor comida de todo o país. O restaurante Casa de Campo é altamente recomendado para provar os pratos locais, com suas porções generosas. Mas, se você ficou com saudade da comida brasileira, experimente o Bufalo Rodizio, onde servem um suculento churrasco brasileiro com tudo o que você merece. O Dumbo é o melhor restaurante para famílias, pois tem 4 andares e em todos eles animadores fantasiados de animais alegram todo o espaço.

    A maior parte dos bares de Cochabamba está perto da Plaza Colón. Quanto mais se aproximar da Recoleta mais caros e requintados os restaurantes e bares vão ficando. A Chicha, que é uma bebida à base de milho, muito popular na Bolívia, e diz-se que foi criada justamente em Cochabamba, portanto não deixe de provar a bebida em seu local de origem.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    É uma das maiores estátuas de Jesus Cristo existentes no mundo. Mas não pense que só vale a visita se você for um religioso fervoroso. Este é um programa imperdível para toda a família, pois é a melhor forma de ver a cidade de cima. Para visitar o topo da estátua você pode pegar um bondinho e curtir o belo passeio, aproveitando a vista panorâmica magnífica que você terá de toda a cidade lá do alto.

    Se você está a fim de visitar museus, inclua nos seus pacotes para Cochabamba os seguintes: Museu de História Natural, Museu Médico (que tem algumas máquinas de raio-x muito antigas) e o Museu Arqueológico, que tem um acervo espetacular que inclui múmias e crânios deformados de tempos passados.

    Esse é o maior mercado ao ar livre de toda a América do Sul e, é claro, uma das maiores atrações da região. Aqui você vai encontrar roupas, comidas típicas e lembrancinhas para levar de presente para sua família e amigos. O melhor dia para ir no mercado é sábado, quando todas as lojas estão abertas.

    Publicidade

    Publicidade