Planeje um pacote de viagem completo para a Cidade do México de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Cidade do México

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    No México não há tempo ruim: é um ótimo lugar para se visitar em qualquer período do ano. Além de ser o berço de antigas e importantes civilizações como os Maias, um dos povos antigos mais inteligentes e habilidosos do mundo, é também um país recheado de sítios arqueológicos e riqueza cultural e histórica, que atraem uma legião de turistas vindos dos quatro cantos do mundo. A Cidade do México, capital e maior centro econômico, industrial e turístico do país, apresenta ótima infraestrutura para o turismo e dispõe de uma infinidade de museus, templos, monumentos, praças, resorts e praias, entre outros atrativos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A praça também deve estar inclusa em seu pacote para cidade do México, pois além de ter uma vista panorâmica belíssima, é incrinvelmente extensa, considerada a terceira maior do mundo e visitada anualmente por milhares de turistas. O lugar é a mais importante sede política, econômica e religiosa do México, além de ser o ponto de realização de grandes feiras e exposições nacionais. Possui também vários monumentos históricos e culturais, como o Ángel de la Independência, la Revolución, Torres de Ciudad Satélite, entre outros.

    A cidade do México possui uma grande variedade de belas praias que são procuradas, principalmente, em época de férias. Cada uma apresenta seu próprio estilo e belezas naturais. A orla marítima de Puerto Vallarta tem vista agradável e convidativa. Já a praia paradisíaca e romântica de Los Cabos apresenta areia clara e água mais cristalina e, se o turista tiver sorte, vai poder avistar as dezenas de leões-marinhos que visitam a praia frequentemente. Outro ponto bacana é a Praia Los Muertos, destino anual comum tanto para turistas, como também para os próprios mexicanos. Ficou interessado? Reserve o seu pacote cidade do México e venha apreciar as belezas deste país.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Catedral é o símbolo da colonização espanhola e é, sem dúvida, uma das atrações mais visitadas pelos turistas. Trata-se de uma construção gigantesca e arquitetonicamente fascinante, apresentando o estilo Barroca-Churriqueresco. Está localizada no centro histórico da cidade do México, que é considerado Patrimônio Mundial da Unesco. Além da Catedral, o centro histórico ainda dispõe do Palácio Nacional do México, o Palácio dos Correios e o Palácio de Belas Artes.

    O Sítio de Teotihuacán deve estar obrigatoriamente incluso em seu pacote de viagem para cidade do México. Está situado à 40km da capital do país. Em 1987, foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O local foi habitat de vários povos antigos, como os Zapotecas, os Mixtecas, os Nahuas e principalmente os Maias. É um dos lugares maip fascinantes do planeta e envolve muitos mistérios.

    Abriga as Pirâmides da Lua e do Sol, além da Cidadela, situada na calçada dos Mortos e próximo ao templo de Quetzalcóatl. Possui também Palácios impressionantes, como o de Quetzalpapálotl e dos Jaguares, além de templos, como o de Quetzalcóatl. A arquitetura do lugar impressiona, com suas esculturas e hieróglifos que podem simbolizar mensagens ou sinais dos povos antigos.

    Publicidade

    Publicidade