Planeje um pacote de viagem completo para a Cidade do Cabo de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Cidade do Cabo

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Uma cidade cosmopolita, cheia de atrações e cercada por belas praias e também por montanhas. Assim é a Cidade do Cabo, ou Cape Town, na África do Sul, um importante centro industrial e porto da África. A cidade é belíssima, sofisticada, com grandes e largas avenidas, bons restaurantes, hotéis luxuosos, além de ter uma das noites mais vibrantes do continente, que valem pacotes de viagens para Cidade do Cabo.

    Um dos lugares mais surpreendentes é o complexo de montanhas Table Mountain, que foi considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno. Há também a Ilha Robben, local em que o ex-presidente Nelson Mandela passou alguns anos preso. Bem pertinho da Cidade do Cabo, fica a região de Stellenbosch, que produz as melhores marcas de vinhos do país. E para completar o programa de pacotes Cidade do Cabo, nada como as praias de Cape Town.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Distante apenas 40 minutos da Cidade do Cabo, está a região dos vinhos, que abriga mais de 100 fazendas produtoras da bebida mais famosa do país. Vale a pena passar horas em locais de degustação de vinhos e também visitando os pequenos restaurantes, que têm uma gastronomia magnífica. Uma dica é trazer algumas garrafas de vinhos para casa, pela qualidade de alguns rótulos que nem estão à venda no Brasil e também pelos preços, que são bem em conta.

    As melhores praias da Cidade do Cabo são Camps Bay, Clifton Beach e Sea Point. Campos Bay é a mais badalada da cidade, com inúmeros hotéis, restaurantes e bares, e também ponto de encontro dos modernos da Cidade do Cabo. Já a Clifton Beach é a praia dos surfistas e também tem alguns dos imóveis mais luxuosos de Cape Town. A praia de Sea Point é um dos locais utilizados pelos moradores da cidade para fazer sua corrida. O paradoxo é que tem, também, uma intensa vida noturna.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Essa cadeia de montanhas é considerada uma das mais antigas do mundo. Para conhecê-las, basta pegar um teleférico, com vista panorâmica, e chegar até o topo, que é plano. Para os aventureiros, há mais de 500 trilhas que levam ao complexo. Não importa o meio de transporte: quando você chegar ao cume, terá uma das vistas mais lindas da Cidade do Cabo e também conhecerá a rica biodiversidade do local, que tem mais de 1.500 espécies de plantas, além de sua fauna. No local há, também, um café e um restaurante.

    Patrimônio da humanidade, a Ilha Robben abrigou uma prisão de segurança máxima para prisioneiros políticos. O ex-presidente Nelson Mandela ficou encarcerado por 18 anos na Ilha Robben, que representa, até hoje, um ícone da história dos horrores do sistema apartheid. Hoje, a ilha abriga um museu dedicado ao período de segregação racial, que conta a história não só de Mandela, mas também de diversos outros prisioneiros que estiveram no local. Há também um santuário para preservar as 132 espécies de aves que integram o habitat da ilha.

    Publicidade

    Publicidade