Planeje uma viagem completa para a China de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na China

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Apesar da China ser um dos países mais modernos da Ásia, ainda mantém muito de sua tradição ancestral. Além de abrigar as Muralhas, que arrancam suspiros de milhares de turistas que passam pelo local anualmente, o país possui também uma porção de palácios imperiais milenares, bem como sua cultura, que é mantida até a atualidade em meio aos arranha-céus de suas metrópoles furutistas. Faça questão de incluir as Muralhas em seu pacote de viagem para China, e também os palácios, a cidade proibida, parques, templos e monumentos antigos. Cidades como Hong Kong, Shenzhen, Macau, Guangzhou, Xangai e Pequim (ou Beijing) são pontos obrigatórios para quem quer usufruir de locais internacionais, parques temáticos extensos, feiras, exposições, museus e muito mais.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Quem vai à China e não faz questão de passar pelas Muralhas, não soube aproveitar a chance de presenciar uma das construções mais antigas do nosso planeta, que aliás, permanece intacta até os dias de hoje, com belas paisagens montanhosas e toda a estrutura de pedras milimetricamente agrupadas que envolve o lugar. As Muralhas são acessíveis por meio de ônibus ou carros que partem da área metropolitana de Pequim em direção às suas proximidades. O sacrifício vale a pena, pois a vista impressiona qualquer um e com toda certeza vai ficar guardada na memória.

    Hong Kong é outro ponto a se incluir no pacote para China. É uma cidade famosa por seus edifícios colossais, ruas tumultuadas e cheias de estrangeiros, além do chinês diferenciado das demais áreas da China, o cantonês. A bela Hong Kong, terra natal do ator Jack Chan, abriga uma estátua gigante de Buda, em Lantau. A estátua simboliza a harmonia entre o homem e a natureza e está cercada por muita área verde. O Grande Buda é um dos lugares mais visitados do país, recebendo milhares de turistas anualmente.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Impressionante Cidade Proibida como já sugere o nome, ganhou esse título pelo antigo e rigoroso sistema de controle militar. Está situada na área metropolitana de Pequim, próxima aos bairros e pontos turísticos mais famosos da cidade. A Cidade Proibida foi erguida na dinastia Ming entre 1368 e 1644 e é um complexo de grandes palácios imperiais, posteriormente da dinastia Qing. A cidade só abriu suas portas para o público em 1925. É cercada por muralhas altas e fossos fechados. Especula-se que o número de palácios abrigados pela cidade misteriosa seja de mais de 8 mil.

    O jardim de Yuyuan dispõe de uma arquitetura tradicionalmente chinesa, principalmente porque segue os mandamentos da filosofia chinesa mais falada nos últimos tempos pelas culturas ocidentais, o Feng Shui. Foi construído em 1559 na dinastia Ming. Contém uma infinidade de lagos, pontes, templos, palácios e muita natureza, e está bem no coração da cidade de Xangai, abrangendo uma área que passa dos 2 hectares. O jardim existe desde o século 11 e é o berço de Xangai. Reserve o seu pacote China e venha descobrir as riquezas deste país!

    Publicidade

    Publicidade