1 Chile Pacotes Turísticos

Pacotes para o Chile | Submarino Viagens

 
 

 
     

    O que fazer no Chile

    ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA INCLUIR NO SEU PACOTE PARA O CHILE

    Vai programar sua viagem para o Chile? Então considere os lugares mais interessantes para se visitar no país, como a capital Santiago, que é repleta de parques e é cercada pelas montanhas da Cordilheira dos Andes!

    Santiago

    Há várias opções de pacote para curtir o melhor do Chile em Santiago. Vale a pena garantir pelos menos 3 diárias por lá e se organizar para visitar restaurantes, cafés e museus bem bacanas, além de espaços históricos, como a Plaza de Armas e o Palácio de La Moneda.

    Santiago e Puerto Varas

    Também é uma boa pedida apostar nos roteiros que incluem passagem aérea e hospedagem por outros lugares do país em uma mesma viagem! Santiago e Puerto Varas, às margens do Lago Llanquihue e com vista para o vulcão Osorno, por exemplo, rendem uma super viagem. Já o visual surreal do Deserto do Atacama é o que mais atrai o turismo de aventura no Chile.

    Patagônia Chilena

    Se interessa por vulcões e outras paisagens naturais? Garanta seu pacote de viagem para Santiago e Pucón, com tempo para caminhada por vulcões e lagos. Seu roteiro também pode ser pela Patagônia Chilena, com passeios por Puerto Natales e pela Cordilheira dos Andes, ou por cidades do Chile que ficam perto do mar, como Viña del Mar e Valparaíso.

     

    Como escolher seu pacote

    CONFIRA DICAS PARA GARANTIR O MELHOR ROTEIRO PARA O CHILE

    O Chile possui belos centros de esqui que rendem fotos incríveis no inverno. As regiões de Vale Nevado e Puerto Montt são ideais para visitar entre os meses de junho a setembro, quando também é a temporada de neve. No restante do ano também é um programão viajar pelo Chile, assim você curte o colorido das paisagens a cada variação de estação, dos dias ensolarados ao efeito florido da primavera ao redor dos Lagos Andinos!

    Visite o Chile em um pacote de férias

    Se o objetivo é comprar um pacote que combine mais de uma cidade na mesma viagem, como a capital chilena, Santiago, e Buenos Aires, na Argentina, a dica é escolher a data com antecedência e, assim, aproveitar a flexibilidade de datas para definir o horário dos voos, caso não estejam inclusos. Fique atento: nos pacotes descritos como somente terrestre você só tem o traslado e a hospedagem, mas a viagem aérea deve ser adquirida separadamente a seu critério.

    Viagem para o Chile com voo + hospedagem

    Prefere escolher os destinos e reservar somente passagem aérea e hotel? Aqui no Submarino Viagens você garante bons descontos ao optar pelos dois produtos na hora de comprar online. Afinal, vale a pena encontrar pacotes para o Chile em promoção, assim seu orçamento fica melhor distribuído para passeios e refeições. Temos dezenas de opções de aéreo + hotel por até 10x sem juros!

     

    Saiba mais sobre quando ir, quais as ofertas de pacotes de viagem mais baratas, nossas sugestões de hotéis no Chile, entre outras dicas do Chile!