Planeje uma viagem completa para o Centro-Oeste de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Centro-Oeste

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você gosta de belos monumentos urbanos, cidades históricas, aventuras na natureza, fazendas pantaneiras ou de um lugar para relaxar com todo conforto, ao ritmo de belas cacheiras e paisagens, o Centro-Oeste é o lugar ideal. Quem compra pacotes de viagem para Centro-Oeste encontra opções que vão desde Brasília ao Pantanal. A região oferece cenários variados para todos os gostos e tribos. No Centro-Oeste você encontra das belezas arquitetônicas da capital do país às aventuras selvagens no Cânion, em grutas, cavernas ou na procura noturna de animais silvestres do Pantanal. Assim na hora de comprar um pacote para o Centro-Oeste, você poderá escolher aquele que está de acordo com seu estilo e necessidade do momento.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Dos diversos destinos existentes para incluir no seu pacote ao Centro-Oeste, a capital federal, Brasília, é uma cidade muito organizada e toda planejada, onde estão presentes belos monumentos com estrutura arquitetônica única, o que faz da capital o maior acervo da arquitetura moderna a céu aberto. Com traços do arquiteto Oscar Niemeyer e com a maior área tombada do mundo pela Unesco Brasília encanta a todos que a visitam. Entre prédios com tão bela arquitetura, Brasília, também conta com a Praça dos Três Poderes, a Catedral e o Centro de Convenções, além de diversos pontos turísticos.

    Para quem gosta de relaxar e revigorar as energias, o Estado de Goiás oferece a região de Caldas Novas repleta de belezas naturais e águas termais brotando do chão com temperaturas que podem chegar à quase 60º C. De acordo com a maioria dos visitantes, as águas quentes de Caldas Novas proporcionam aos turistas a sensação de rejuvenescimento devido as suas propriedades medicinais. Goiás, também oferece aos turistas a Chapada dos Veadeiros e o Parque Nacional das Emas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Se você gosta de aventura e belezas naturais precisa conhecer a maior planície de inundação contínua do mundo, mais conhecida como Pantanal, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera. Sua biodiversidade é gigantesca e atrai turista do mundo inteiro que procuram aventura na pesca ou estão à procura de animais silvestres. Mato Grosso do Sul também oferece a fantástica cidade de Bonito com as mais variadas belezas da natureza como a gruta da Lagoa Azul, os rios transparentes repletos de peixes coloridos, a Lagoa Misteriosa, que pode ser mergulhada com a utilização de cilindro, o rapel na Boca da Onça e o circuito de Arvorismo.

    Em Mato Grosso, a menos de 70 km da capital Cuiabá, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães atrai turistas de várias partes do mundo pela sua beleza e esplendor. Seus magníficos paredões vermelho-alaranjado, assim como suas cachoeiras e grutas, impressionam os visitantes. As cachoeiras Véu de Noiva, das Andorinhas, da Independência e as cavernas Casa de Pedra e Arôe Jari também são bons motivos de sorrisos. A Cidade de Pedra e o Rio Salgadeira são visita obrigatória na compra de um pacote de viagem para o Centro-Oeste.

    Publicidade

    Publicidade