Planeje um pacote de viagem completo para Caponga de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Caponga

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Caponga é um distrito de Cascavel, município cearense, localizado a 55 km de Fortaleza. O mar das praias de Caponga é de um modo geral bem calmo, a natureza de seu entorno é simplesmente belíssima e a região é famosa por oferecer aos turistas que a visitam uma rede hoteleira de primeira qualidade. É um lugar perfeito para se isolar da cidade grande, descansar e entrar em contato com a natureza, aproveitando para relaxar e fazer passeios de buggy, cavalgar ou simplesmente tomar sol na praia, lendo um bom livro e tomando uma água de coco ou um bom drink. Além das dunas, há os cajueiros, que são bem típicos da região.

    Veja as dicas que separamos para você organizar seu pacote de viagem para Caponga de uma vez por todas, sem deixar de fora nenhuma das atrações mais importantes da região. Explore este paraíso que mistura as belezas naturais à ótima infra estrutura, e conheça seus recifes e bancos de areia.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Na região de Cascavel, a praia do Caponga é o lugar ideal para quem curte uma badalação com clima de verão. A água do mar é muito agitada, fazendo desta uma praia não muito propícia para o banho. Porém, se você gosta de festas e agito, se você quer aproveitar a vida noturna, este é o seu lugar. O calçadão possui quiosques ótimos para tomar uma cervejinha gelada, bater um papo com os amigos e dar uma paquerada.

    Aos sábados arma-se a Feira de São Bento, que conta com centenas de barracas vendendo todo tipo de artigos. Você encontrará artesanato local, doces típicos, cerâmica, roupas e sapatos. Algo muito típico são os objetos feitos com cipó-de-fogo. Você encontrará muitos tipos de utensílios, objetos de decoração, e até mesmo móveis feitos com este material. Compre poltronas, mesas, cadeiras e puffs para levar uma lembrança de seu pacote para Caponga para dentro da sua casa e lembrar-se todos os dias desta linda viagem.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Na Praia de Águas Belas você pode escolher se prefere cair no mar esverdeado ou na lagoa de águas cristalinas. O vento sempre soprando torna o lugar sempre agradável apesar do calor, e ainda propicia a prática de kitesurf. Um passeio de buggy leva os visitantes para conhecer as dunas da região, e você atravessará o rio de balsa. Na vila, você poderá comer caju direto dos pés. Coma nas barracas e restaurantes da praia, onde as refeições são fartas e deliciosas, e experiente uma caipirinha de caju.

    Há quem diga que Barra Nova é o próprio paraíso na terra. Onde o rio encontra-se com o mar, as águas claras e calmas são ideias para relaxar, sem ondas para se preocupar. Nas redondezas, você encontrará barracas, quiosques e restaurantes onde fará refeições com base em peixes e mariscos de primeira qualidade com preços muito bons. As pousadas da região são muito bem preparadas para receber os turistas. Não deixe Barra Nova de fora do seu pacote Caponga.

    Publicidade

    Publicidade