Planeje um pacote de viagem completo para Capim Macio de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Capim Macio

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Natal, a capital do Rio Grande do Norte, é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil. Em visita a bela cidade de paisagens naturais, um dos melhores bairros para se hospedar é Capim Macio. Cercado de casas e apartamentos luxuosos, o bairro da Zona Sul de Natal possui inúmeras opções de bares, restaurantes, comércio, além de universidades intensificando o point mais badalado da capital.

    Em seu pacote para Capim Macio aproveite a Praia de Ponta Negra, com fácil acesso através do bairro. Na Via Costeira estão os mais requintados hotéis de Natal, ideais ao seu pacote de viagem para Capim Macio. Shoppings, hipermercados e grandes empreendimentos de Natal localizam-se na Avenida Roberto Freire que atravessa o bairro. Confira mais dicas sobre Capim Macio em Natal para sua viagem e aproveite a relaxante paisagem do Nordeste.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Em seu pacote para Capim Macio não deixe de visitar o Parque Estadual Dunas de Natal. Trata-se de uma reserva de Mata Atlântica reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Ambiental da Humanidade. O Parque das Dunas é também o segundo maior parque urbano do país e além de exibir rica beleza natural promove diversas atrações. Aproveite suas trilhas para contemplar a rica fauna e flora do local pelo Bosque dos Namorados. O parque conta ainda com Centro de Visitantes que abriga biblioteca, lanchonete e centro de pesquisa ambiental. Se você procura pacotes para Capim Macio com crianças, aproveite o parque infantil da reserva e as oficinas de educação ambiental, excelente roteiro para os pequenos.

    Turbine seu pacote de viagem para Capim Macio e visite a Fortaleza da Barra do Rio Grande, ou Forte dos Reis Magos. Fundada em 1599, a construção em formato poligonal construída em pedra cal intriga qualquer visitante. No local há muralhas, capela e cisterna, uma edificação importante de exuberante beleza que deve ser visitada em seu pacote de viagem.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Praia de Ponta Negra fica próxima ao bairro Capim Macio. Com 4 km de extensão, a Praia abriga o Morro Careca, um dos pontos turísticos mais significativos da capital. No lado norte há maior concentração de bares, hotéis, boates, restaurantes além de galerias e shoppings. O calçadão da praia é constantemente visitado por praticantes de atividade física, especialmente amantes de caminhadas. Vale a pena visitar Ponta Negra a noite com agitos comandados por forró e garantindo muita animação em seu pacote Capim Macio.

    A Via Costeira, ou Avenida Senador Dinarte Mariz, liga a Zona Sul e Leste no município de Natal. Nela encontra-se a maior oferta de hotéis, pousadas e outras hospedagens em seu pacote para Capim Macio. Shoppings, bares e restaurantes também não faltam na Via Costeira, frequentada principalmente pelo público universitário da cidade. Uma boa pedida para sua estadia em Capim Macio.

    Publicidade

    Publicidade