Planeje um pacote de viagem completo para Cape Town de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Cape Town

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Cape Town é uma cidade que impacta qualquer viajante. Imagine a modernidade em avenidas largas, uma economia efervescente e gente bonita de todo o mundo em toda parte. Mais do que isso, Cape Town vibra, seja por seu comércio de rua, por suas praias de águas azuis ou pela cordilheira Table Moutain. O melhor de um pacote de viagem para Cape Town é que a cidade se adapta ao viajante – se seu o negócio são as baladas, é lá que estão as melhores.

    Se for o antenado que deseja conhecer mais da história da África do Sul, a Ilha Robben, onde Nelson Mandela passou boa parte da sua vida, está lá. A 50 km de lá, outra visita que não pode faltar na agenda é o Cabo da Boa Esperança. O melhor de um pacote para Cape Town é que ela fica perto de tudo – outra boa dica para os amantes do vinho é que a cidade fica a apenas duas horas das famosas regiões dos vinhedos do país. A gastronomia traz os mais criativos chefs mundiais.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O observatório é o lugar da cidade para usar telescópios e avistas planetas como Marte e Júpiter. A lua e diversos outros pontos do sistema solar podem ser visualizados quando as condições climáticas estão boas. Astrônomos são responsáveis por explicar a origem dos objetos.

    Patrimônio Mundial pela Unesco, o local serviu de prisão para um dos principais líderes mundiais, Nelson Mandela, que passou ali 18 anos dos 27 que esteve preso. Robben funciona, basicamente, como um museu e logo na entrada veem-se enormes painéis fotográficos mostrando os horrores do sistema apartheid. A ilha fica a 10 km da costa de Cape Town.

    E para os enófilos profissionais e os apaixonados de plantão, nada melhor do que conhecer algumas vinícolas onde são produzidos os melhores vinhos do mundo. A menos de duas horas de Cape Town está a Cape Winelands, que reúne cidades como Paarl, Worcester, Stellenbosch e Wellington. Além do vinho, vale muito a pena nesse pacote de viagem para Cape Town apreciar a boa gastronomia da África do Sul.

     

    Mais sugestões paratodos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Em Cape Town, parece que ela persegue o viajante, que pode voltar seus olhos para qualquer lugar e sempre encontrará a Table Moutain. Seu pico atinge 1086 metros e qualquer um pode visitar o local. Basta pegar um teleférico com vista panorâmica e desfrutar uma das vistas mais deslumbrantes de Cape Town. O melhor é que o alto da cordilheira é plano, o que possibilita conhecer um pouco da fauna e flora, além dos animais exóticos que habitam a região. É um local que não pode ficar de fora do seu pacote Cape Town.

    Para quem curte praias, Cape Town também reserva excelentes lugares. A mais badalada é a Camps Bay, ponto de encontro de gente descolada e bonita. Já Clifton Beach é o reduto dos milionários e onde se situam os imóveis mais caros de todo o país. Outro bom lugar para quem curte praia é a Sea Point, localizada em um dos bairros mais populosos da cidade.

    A 50 km de Cape Town, história pura ao visitar o Cabo da Boa Esperança, acidente geográfico que é ponto de encontro entre os oceanos Índico e Atlântico. Mais do que isso, ponto estratégico das rotas comerciais da Europa para o Oriente na antiguidade, foi ali que Bartolomeu Dias, em 1488, o contornou e provou ao mundo que era possível chegar ao ocidente pelo mar.

    Publicidade

    Publicidade