Planeje um pacote de viagem completo para Canoa Quebrada de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Canoa Quebrada

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Canoa Quebrada é uma cidade conhecida por oferecer a seus visitantes praias belíssimas e uma grande variedade de passeios ecológicos pela região. Está precisando relaxar, respirar novos ares e não sabe para onde ir? Que tal comprar um pacote de viagem para Canoa Quebrada? O lugar é incrível e com certeza essa será uma viagem inesquecível.

    Canoa Quebrada é um dos destinos mais procurados no nordeste. Além da cidade, você pode conhecer as praias virgens e desfrutar de um ambiente totalmente natural, sem intervenção do homem.

    Os turistas costumam procurar os passeios de buggy, de jangada e de barco. Os mais aventureiros se arriscam em vôo de parapente e passeio a cavalo. O Submarino Viagens preparou um roteiro especial para que você aproveite o pacote para Canoa Quebrada. Confira nossas dicas e não se esqueça de comprar pacote Canoa Quebrada.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Entre lagoas de água doce e enormes dunas, você encontra o Oásis nas Lagoas. Vale a pena programar uma tarde da sua viagem só para fazer um passeio por essa região com um buggueiro.

    As Falésias Vermelhas já foram cenário de diversos filmes nacionais, mas as câmaras nunca conseguiram captar fielmente a beleza do lugar. A dica é fazer um passeio de buggy até lá e aproveitar para tirar muitas fotos.

    A Broadway de Canoa Quebrada é uma das avenidas mais movimentadas e-democráticas da cidade. Lá se concentram as principais atrações culturais e os melhores restaurantes. Passear pela Broadway também é uma boa opção para quem quer fazer umas comprinhas e levar lembranças do local para os amigos e familiares.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Você pode chegar a Cumbe pela Beirada, pelas estradas ou pelas dunas. Lá você encontra diversos sítios com acesso direto ao Rio Jaguaribe. São diversos restaurantes com cardápio variado entre siri, sururu, caranguejos, camarões e peixes. No Pesque e Pague você pode se aventurar na pescaria de peixes e de camarão.

    A paisagem de Ponta Grossa é belíssima e muito atrativa, com formações rochosas imponentes e cavernas esculpidas pela natureza. Vale muito a pena conhecer esse lugar, principalmente se você for amante da natureza.

    Você pode chegar ao Rio Jaguaribe fazendo percurso pela praia ou pelas dunas. Na Foz do rio os turistas podem apreciar a mistura da água doce com a água salgada. Os manguezais que você irá encontrar durante o caminho são ecossistemas complexos e fundamentais para a reprodução de camarões, peixes e caranguejos. Visite a Ilha do Pinto, o Ninhal das Garças, o Canal do Amor, o Antigo Forte e a barra do Jaguaribe

    A Duna Pôr do Sol é um dos maiores espetáculos do nordeste brasileiro. Apreciar o sol se pondo em cima da maior duna da cidade é sem dúvida alguma um espetáculo incomparável. A lenda local é que se um casal de namorados assistir ao por do sol, o relacionamento acabará em casamento. A dica é conhecer a vila desde a parte alta de Canoa Quebrada.

    Publicidade

    Publicidade